I see different

393 48 11
                                    

uma boa leitura para todos

HELENA
Hoje o dia foi extremamente cansativo, terminei minhas aulas um pouco mais tarde que o normal, estava triste e não conseguia tirar Clara da minha mente, tentei me distrair mas totalmente inútil.
Cheguei em casa e percebi meu celular apitando, bufei irritada por ver que era Clara implorando para que a gente se encontrasse e resolvesse as coisas.
Como sempre ignorei e fui tomar um banho.

Fiz um jantar e logo após resolvi assistir uma série que conseguiu me entreter um pouco, e tirar aquele pensamento ruim de mim, pelo menos por um tempo.
Acabei pegando no sono e acabei dormindo no sofá mesmo, não acordei 100% mas muito melhor do que os dias anteriores.
Tomei meu café e resolvi não atender mais alunas no prédio onde Clara morava, eu iria para outra academia de manhã e so iria pra essa de tarde, para evitar encontros com ela.
Resolvi ligar pro Theo para acertar o meu pagamento pois já estava no final do mês, e falei com ele que não iria ser mais a personal de Clara.
Primeiro ele riu e debochou e mandou eu ir até o escritório dele para acertar apenas assenti.

Quando o sol começou a se pôr fui até sua empresa e uma mulher me direcionou até sua sala.
Chegando no corredor, vi a sua sala e revirei os olhos, não queria ter que vê-lo pessoalmente, ainda mais depois de tudo que aconteceu.
Respirei fundo e bati na porta

THEO- entra
Ele me olhou e fez aquela cara de debochado

THEO- senta por favor

HELENA- eu quero ser rápida, so acerta por favor e avise ela que eu não sou mais a personal dela
falei ríspida

THEO- aaah então ela não sabe? o que aconteceu entre em vocês em? do nada assim?

HELENA- não que te interessa mas eu só não vou dar aulas mais na parte da manhã, somente á tarde

THEO- mas então da pra você dar a tar-

HELENA- Theo por favor! estou com pressa, eu que decido o horário, se eu disse que não posso, não é da sua conta, então pare de retrucar e acerte logo.
falei mais brava ainda, já não estava aguentando olhar para a cara dele

THEO- nossa tá bom linda, não precisa se alterar, está aqui.
ele me entregou um papel e lá dentro estava o acerto,  levantei da cadeira e fui até a porta sem dizer mais nada.

THEO- ei? não vai me dar nem um obrigado ou um tchauzinho?Isso são modos? Cadê a gentileza?

HELENA- Não sou gentil com babacas.
Sai e fechei a porta com força e saí morrendo de raiva.
Estava pensando em como Clara teve a coragem de fazer aquilo, aquele homem da nojo.

CLARA

Só sabia chorar e chorar, me sentia inútil e sem nada pra fazer e eu acho que isso so estava piorando a minha situação, estava perdida nos meus pensamentos quando escuto Theo adentrar ao apartamento.

THEO- eai já fez a janta? to morrendo de fome
Ele percebeu que eu fiquei em silêncio e se aproximou um pouco mais.

THEO- estou falando com você.

ClARA- já Theo, eu já fiz.
falei seca
Theo me puxou do sofá e pegou minha mandíbula e apertou e me beijou com tanta força que me machucou.

CLARA- Para Theo, está me machucando.
Ele soltou agressivamente.

THEO- sua amiguinha Helena foi no meu escritório hoje.

Meus olhos se direcionou para ele, minha mente despertou ao ouvir o nome dela, qualquer notícia dela chamaria minha atenção, sendo boa ou não.

CLARA- Oo que? pra que?

THEO- Tá achando que ela trabalha de graça Clara? foi acertar e também disse que não vai ser mais sua personal, foi bem estranho, o que aconteceu?

CLARA- não, não entendi porque ela não vai ser mais. Ela te disse o porque?
Perguntei muito tensa pois vi a cara de deboche do Theo ao ver meu rosto refletindo tristeza.

THEO- Parece que ela não vai dar aulas de manhã e também não quer dar aula para você á tarde.
Nesse momento não consegui manter minha cara, fiquei mais triste ainda e tentei disfarçar mas foi totalmente impossível.

THEO- aah, você ficou tristinha? não fica assim.
falou e depois começou a rir

CLARA- Você é o demônio em pessoa, como eu tive coragem de me casar com você?

THEO- porque você gosta desse meu jeito, agressivo, descolado eu sei que gosta Clara.
Ele me puxou e mordeu meu pescoço, afastei ele imediatamente com força e bufei irritada.

THEO- ah agora que eu lembrei, vai ter que arrumar outra personal, vai continuar gorda?

CLARA- eu fico do jeito que eu quiser.

14 DIAS DEPOIS

Resolvi dar uma volta perto do condomínio e esfriar um pouco a cabeça já que o dia na empresa foi cansativo, sim eu consegui arrumar uma área na empresa pra mim, apesar de ter começado apenas em dois dias eu estava extremamente focada para dar meu melhor, então o cansaço sempre batia, mas sempre foi bom pois assim eu evitava o fato de Helena ter saído da minha vida, estava saindo do condomínio quando esbarrei em alguém com força que quase fez eu cair no chão mas logo segurou meu braço.
quando eu olhei eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo.

CLARA- Helena?
Ela me olhou com um olhar triste e ao mesmo tempo de saudades e também de raiva, eu não conseguia descrever que olhar era aquele.

HELENA- É bom olhar por onde anda.
ela soltou minha mão.
Percebi que seu olhar era so de raiva mesmo pelo jeito que ela respondeu extremamente seca.

CLARA- Me desculpa, eu estava distraída.

HELENA- Percebi, agora preciso ir.
Ela tentou caminhar para entrar na academia mas segurei seu braço e ela me olhou imediatamente.

CLARA- helena será que a gente pode conversar?

____________________________________
CONTINUA

me desculpa pelo o sumiço, estava muito ocupada durante esses últimos 3 meses, mas pretendo voltar ao normal.
O casal Clarena tá bem tenso em—
Mas logo logo os dias de vitória vem 🤷🏽‍♀️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

clarena Onde histórias criam vida. Descubra agora