POV HELENA"
Pego meu celular e procuro clara no Whatsapp, assim que eu acho dou um sorriso malicioso ao olhar para a foto de perfil dela, que me faz lembrar da nossa noite.
MENSAGEM~
HELENA- bom dia linda, só pra avisar que eu li sua carta..
CLARA- bom dia, que bom q você leu, não consigo tirar você da cabeça, estou com saudades
HELENA- eu também estou, não vejo a hora de te ver novamente
...................................................................................
POV CLARA"
O domingo foi extremamente sem graça, eu só conseguia pensar na helena, então acabei não fazendo nada, quando fui ver já estava na hora de dormir.
Fui até o quarto do rafa perguntar como ele estava, quando bati na porta escutei ele falando que tava bem e que a katia estava lá, resolvi não entrar para não incomodar.
Mais uma vez, Theo não havia chegado e isso já tava me deixando estressadaPOV HELENA"
Levantei bem desanimada hoje, domingo é um dia tão cansativo, e por isso resolvi ficar em casa mesmo assistindo série, então depois do almoço deitei com a minha gatinha e fui ver minha série, depois de algumas horas peguei no sono e só levantei para comer alguma coisa e ir dormir novamente.
{NO DIA SEGUINTE }
Acordei bem animada, tomei um banho e deixei meu cabelo completamente solto, geralmente eu não faço isso mas hoje preferi usar assim.
Tomo meu café da manhã, coloco uma calça preta com uma regata branca e uma blusa de zíper preta, passo meu perfume, não exagero pois eu sei que vai dar pra sentir, desço e logo vou para academia.
chego lá 6:30, e vou organizar os equipamentos que Clara vai utilizar.POV CLARA"
Me levanto e tomo um banho bem demorado, coloco minha roupa de academia e quando vou colocar minha blusa de zíper, deixo ela meio aberta pra Helena reparar, e coloco um colar prata pra destacar minha pele, prendo o cabelo de uma forma sexy, passo meu perfume e desço 6:58.
Assim que chego na academia, vejo helena de costas mexendo no seu tablet, com certeza ela estava organizando os treinos.
Chego perto dela bem devagar e coloco minha mao em sua cintura, ela olha para trás imediatamente e sorri.
CLARA- bom dia
viro ela de frente pra mim.HELENA- bom dia
Tiro as mãos de Clara da minha cintura e coloco sobre o meu pescoço, não perco tempo e coloco as minhas mão em seu quadril apertando de leve, ela me abraça e sinto ela encostar seu rosto em meu pescoço.CLARA- nossa, e esse cheiro? desse jeito eu não resisto
digo assim que eu me afasto, helena apenas abre um sorriso maravilhoso, ela chega perto dos meus lábios e segura em meu rosto, ela olha para mim e depois desce o olhar para minha boca, tento evitar mas não consigo, quando tento beija-lá, ela se afasta abrindo um sorriso e retirando suas mãos de mim fazendo eu suspirar de raiva.HELENA- bom vamos começar o treino?
CLARA- você vai me deixar assim?
HELENA- você sabe que quando eu começo, eu não paro.
CLARA- por isso mesmo helena, você sabe que-
Antes que eu termine a frase, helena me puxa para o equipamento.
Faço o exercício e depois ela vai me guiando ate os outros, obedeço e faço todos do jeito que ela manda, as vezes ela sorri com um olhar safado mas sempre discreta para que ninguém veja.
Assim que terminamos o treino eu me assento e pego minha garrafinha de água.HELENA- muito bom, você está evoluindo Clara.
CLARA- é mas não é dessa evolução que eu quero falar.
Helena entende na hora o que eu quero dizer, então me levanto e olho para seus lábios meio avermelhados só que natural, a cor da boca dela me enlouquece.HELENA- porque você faz isso comigo? fica me provocando e sabe que aqui eu não posso.
Assim que helena acaba de falar, ela olha para os lados, para confirmar que não tem ninguém vendo.CLARA- O que eu estou fazendo?
Desço meu olhar novamente para seus lábios.HELENA- Isso, você fez de novo!
CLARA- o que? seus lábios? É impossível resistir.
Continuo olhando para seus lábios.HELENA- você é fascinante sabia? Você me deixa louca.
Desço meu olhar para a blusa de Clara, que está meio aberta, e consigo ver um pouco acima dos seus seios e ela percebe que estou olhando.
CLARA- Toma cuidado com esses seus olhares e é por isso que estou indo embora, antes que eu faço uma loucura.HELENA- você não me escapa Clara Albuquerque.
Clara se vira e manda um beijo para a personal, que está toda molhada com uma simples conversa.___________________________________
CONTINUA 😼
👇🏽👇🏽👇🏽
ATENÇÃO ‼️‼️
Me desculpem pela demora de publicar esse cap, eu estou estudando muito e não está sobrando tempo para escrever, mas prometo que não vou demorar para publicar os próximos, eu só vou publicar se vocês comentaram bastante nesse, se comentarem eu publico outro amanhã mesmo, boa leitura p vcs e muito obrigada❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
clarena
Romanceclara uma mulher que passa por dificuldades com o marido abusivo e helena uma mulher independente perdidamente apaixonada e que vai mudar a vida de clara