kiss me

635 42 1
                                    

POV HELENA"
Acordei e fiz minhas higienes, tomei meu café da manhã, coloquei uma calça preta e uma blusa de zíper preta e logo fui para academia atender meus clientes, hoje eu tinha muitos clientes e então pedi Clara para atende-la a noite.
POV CLARA"
Levantei hoje e Theo já não estava mais em casa, nem o Rafa, fiz minhas higienes e arrumei a casa, não estava com fome então apenas deitei para esperar a hora do almoço.
Depois do almoço deitei um pouco para dormir, já que Theo falou que a empresa não é um lugar pra mim, eu realmente queria trabalhar e aprender, mas ele não tem paciência comigo, então deixei isso de lado.
Quando acordei já era 20:00, meu treino era 20:20, Helena tinha marcado tarde, capaz dela ter atendido muitos clientes hoje, então coloquei um topper da calvin klein branco e uma blusa de frio preta
e uma calça leg preta apertada e prendi o cabelo com um rabo de cavalo, quando eu desci já era 20:19, não estava achando Helena, mas aguardei, a academia estava vazia, ninguém do condomínio fazia treino esse horário a maioria sempre gosta de fazer de manhã ou à tarde.
HELENA- Oi Clara, desculpa o atraso
CLARA- Oi, relaxa agora são 20:24, o importante é que você está aqui - abro um sorriso para Helena
HELENA- bom, vamos começar?
CLARA- sim
Durante o treino, eu e Helena não conversamos muito, então acabei terminando mais cedo 21:15, eu estava olhando para a Helena e eu não conseguia evitar.
CLARA- Sabe Helena, eu queria um conselho seu, eu estou afim de uma pessoa mas não sei como dizer isso para ela
HELENA- elA?
CLARA- Sim, é uma mulher- digo e vou me aproximando de Helena
HELENA- Clara... se for o que eu tô pensando
CLARA- é você
HELENA- Clara você sabe que você é casad
Não espero ela terminar de falar e logo selo nossos lábios ela tenta sair mas logo se rende, nossos lábios se encaixam perfeitamente e minha língua pede entrada e ela logo concede, um beijo quente, cheio de desejo, minhas mãos está no seu pescoço e pego em seu cabelo e dou leves puxões, as mãos de Helena estão em minha cintura e ela aperta forte e isso me faz suspirar, logo Helena me vira contra a parede e me encosta sem desgrudar nossos lábios, quando a falta de ar vem, Helena desce um pouco suas mãos para meu quadril e logo desce sua boca para meu pescoço explorando cada parte dele e nossos corpos estão grudados.
Depois de algum tempo, Helena se afasta colocando a mão na boca
HELENA- Isso não foi cer..
CLARA- shh, amanhã a gente conversa melhor, agora preciso ir, boa noite helena- seguro o rosto dela e dou um selo em nossos lábios, porém rapido e depois saio dali
Helena está em choque e rindo ao mesmo tempo não estava acreditando no que acabou de acontecer.
___________________________________

CONTINUA

clarena Onde histórias criam vida. Descubra agora