Dias atuais
Número desconhecido: Você é tão bonita enquanto dorme.
Meu coração dispara quando olho o texto, meus olhos caminham pelo quarto e não consigo enxergar nada, nem uma sombra.
Eu: Você vai ficar bonito depois que eu te apunha-la
Eu deveria parar de responder e relatar isso a polícia, quanto mais eu me envolvia com esse homem mais séria pior para escapar dele... Ele me assusta muito, e ainda quer me machucar, mas estranhamente me sinto segura com ele. Sinto uma vontade imensa de me masturbar, coloco minhas mão por dentro da calcinha e começo a acariciar minha boceta.
Número desconhecido: Uma arma não foi o suficiente para você?
Deixo meu celular cair no chão, é como se ele estivesse aqui dentro me observando o tempo inteiro. Meu olhar é atraído para a porta do armário a minha frente, é um armário grande, possivelmente caberia um homem dentro dele. Me levanto e abro as portas, mas o armário não é tão profundo, um homem de 1,92 não caberia aqui, não ele.
-- Se acalma Winter, é como se você quisesse que ele realmente estivesse aqui -- Penso
O telefone se acende com uma mensagem
Número desconhecido: Te vejo hoje a noite ratinha
Eu: Do outro lado da porta, ou atrás das grades, por que vai ser isso que vou fazer com você
Número desconhecido: Você não precisa que me prendam para me ver algemado, eu deixo você mesma fazer isso
Eu endireito minhas pernas tentando controlar a pulsação que estou sentindo no meio delas. Esse filho da puta está conseguindo prender minha mente a ele.
Número desconhecido: Você está tocando em sua boceta minha ratinha? Me imaginando algemado em sua cama, pronto para você fazer tudo que quiser comigo?
Eu: Você é nojento
Mas ele estava certo, meus dedos deslizaram para dentro da minha boceta, estava encharcada e desejando esse fantasma que me assombra todos os dias. Com a outra mão segurava o celular a espera de um mensagem dele. Estou usando apenas uma camiseta comprida, e uma peça íntima que acabei de da fim, me sinto exposta quando não consigo controlar e abro mais as minhas pernas, deixando a visão da minha boceta perfeitamente a vista.
Número desconhecido: Você é uma mentirosa
Eu: Vá se foder
Número desconhecido: Da próxima vez que você mandar eu me foder, sua boceta estará entre meus dedos
Meus dedos continuam com os movimentos de vai e vem, solto um gemido e penso se vou mandar ele se foder de novo, só para sentir seus dedos em minha boceta.
Eu: Vá se foder
Atiro o telefone para longe, com medo da sua resposta . Acabei de fazer algo muito idiota. Eu preciso fazer alguma coisa para me distrair, meu coração acelera e minhas mãos tremem. Pego o celular e vou para sala, na tentativa de conseguir uma distração. Assisto um programa de tv, logo depois desligo e volto ao meu quarto .
Tento controlar o pulsar no meio das minhas pernas e tento dormir. Já estava escuro, quando sinto a cama afundar, sinto a coberta sendo puxada do meu corpo, revelando meu corpo nu. Meus olhos se abrem e minha respiração fica descontrolada por alguns segundos e vejo sua figura a minha frente.
Vou gritar mas ele é mais rápido e coloca uma fita em minha boca e logo em seguida amarra minhas mãos na cabeceira da cama. Não consigo me soltar com o nó que ele deu, seus olhos se encontram com o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionado
FanfictionEu ultrapassarei com prazer todos os limites, nunca mais ela esquecerá de mim, nem que para isso eu tenha que infernizar a vida dela... Minha doce e querida ratinha. Aviso: Isso é um romance dark, nada que contenha aqui eu apoio na vida real, romanc...