Ellie's pov
- oh, meu Deus!! Sim!! Ela é boa na pegada, não é?
Boa na pegada? Quem ainda diz isso?
- parem de tirar conclusões!! Não fizemos sexo, ela só me abraçou pra dormir.
- Billie te abraçou pra dormir? Eu não acredito nisso - ele balançou a cabeça.
- um avanço e tanto, 100% de chances de ela gostar d você, ela nunca abraça ninguém, nunca, e eu nem tô exagerando, quando eu estava doente, ela se negou a ficar abraçada comigo até o Connor voltar com minha comida, dá pra acreditar?!
- e daí então? Eu finjo que não tenho um crush nela e ela pode não ter um em mim? - perguntei confusa com toda a situação.
- acho que deixa acontecer, Billie não ficou com ninguém desde que você chegou, e necessidade de sexo daquela garota é diferente, então ela está perto de rachar.
kelsey realmente sabe muito sobre a melhor amiga.
- mas deixe Billie dar o primeiro passo, só no caso de termos entendido isso errado, oque é bem duvidoso - Mav adicionou.
- tomara que não - eu suspirei e abri meu livro.
~♡~
- que fome.
- Billie, esse é literalmente seu terceiro saco de tacos, oque você quer dizer com "que fome"?
- a minha fome não tem nenhuma capacidade, eu poderia comer o dobro do meu peso em tacos e burritos e nunca ficar satisfeita.
- aham, e oque você sugere que eu faça enquanto a isso?
- deixar eu te comer - ela me encarou e chegou mais perto.
Ahh, claro, qualquer dia, qualquer hora, só a imaginação disso me fez uma bagunça de vermelhidão.
- hm, não. - eu me choquei com oque tinha acabado de dizer, eu grunhi e escondi minha cabeça de Billie que estava rindo um monte, ao menos uma de nós achou isso engraçado...
- ah, Eleanor, eu tava brincando, bem... na verdade não, mas adoraria mais um ou cinco burritos agora mesmo, então levante essa bunda bonita e vamos pro taco bell.
Ela se levantou, me puxando, com os braços ainda em volta de mim.
Ela precisa parar com o flerte antes que eu exploda de vergonha.
- preciso me trocar antes - falo olhando para meu casaco grande, e shorts de caminhada.
- não, você não precisa. Vamos logo. - ela segurou minha mão e me puxou para cima e até o carro dela.
Billie me puxar pela mão e pra perto dela, é um acontecimento de todo o dia agora, como se fosse a segunda coisa da natureza dela sempre que estou perto, oque acaba adicionando mais confusão em mim, "será que ela gosta de mim?" Dilema: ela age como se fossemos um casal por me puxar toda a hora, ou ficar bravinha quando não sinto perto dela na sala de aula ou quando outra pessoa flerta comigo, mas aí, pego ela encostada cochichando coisas com meninas aleatórias no corredor e fazendo elas ficarem vermelhas como doidas. Tipo, será que ela pode se decidir, caramba?!
- eu não entendo porque você precisa de nuggets de frango, cara, o McDonald's mais próximo é na direção totalmente oposta, e nós estamos na porra do estacionamento do taco bells! - Billie grita enquanto dá uma mordida brava em seu burrito.
- eu preciso de nuggets assim como você precisa de burritos, então nem venha tentar me atacar com esse assunto.
- você tem sorte que é bonita, se não não faria isso. - ela deu a volta no estacionamento e fomos comprar meus amados nuggets.
Pelo resto da semana, as coisas voltaram ao normal, pelo menos eu acho que sim. Eu estava com muito medo para dormir na cama dela de novo e estou tendo que lidar com noites sem descanso por isso, Billie decidiu it para uma festa com kelsey e Connor, tentou me arrastar para ir com ela, mas meu corpo estava muito cansado para funcionar e meu cérebro acordado demais para dormir.
Agora, em meu décimo episódio de algum reality show ruim, alguma coisa se chocou contra minha porta e me pegou desprevenida.
- ah, porra! - ouvi Billie reclamar com ela mesma.
Saindo da minha cama para ajuda- lá, não pude deixar de sorrir quando ela me olhou e esfregou a cabeça dolorida que acertou minha porta
- isso não é engraçado, caralho. - ela resmungou tentando se levantar, mas, falhando miseravelmente.
- meio que é - eu sorri mais ainda quando ela tentou levantar de novo e olhou para mim fazendo beicinho.
Eu segurei os braços dela e a levantei passando seus braços por cima dos meus ombros e segurando firmemente seu quadril, levando ela para sua cama. Sentei ela, tirei todas as suas correntes e consegui colocá-la em baixo das cobertas.
- por que você é tão boa comigo? - ela sussurrou, os olhos quase fechados.
O quê?
- como assim, Billie?
- eu fui uma babaca com você desde o minuto que a gente se conheceu, mas você continua legal comigo, por quê?
-------
Oi Oi, pessoal, eu sinto muito por não ter atualizado antes, muitas coisas aconteceram e acabaram me tirando a vontade que tinha de traduzir a fic, mas eu comecei e prometo que vou continuar.
Como vocês estão???
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio - B.E
Fanfiction- Eii finn, que porra eu ja falei sobre usar o meu- Uma garota com cabelos prateados gritou enquanto invadia o banheiro - Nossa q porra, você não é o finneas - a garota disse me olhando de cima a baixo, dando atenção ao fato de que só uma toalha est...