honestamente, não tenho a mínima ideia, poderia ter levado a falta de hospitalidade dela como um insulto, mas acho que por conhecer o resto da família dela, soube que lá no fundo, bem no fundo, ela é uma boa pessoa.
- acho que você foi... eu realmente nao sei oque dizer, mas você desculpou-se mesmo sem querer, e além do mais, você me compra nuggets de frango, então gosto de pensar que estamos bem, e não ligo de cuidar de você bêbada em horas desumanas da madrugada.
Billie não disse nada, então achei que ela tinha dormido, e estava saindo do quartoquando ela me chamou de volta
ela sussurrou um "fica" contra o travesseiro, e levantou a coberta, me dando deja vu de mais cedo essa semana, a encarei chocada, com a boca aberta igual uma idiota, depois cheguei mais perto e me deitei perto dela, Billie não desperdiçou tempo e me puxou para mais perto pelo meus quadris, descansando a cabeça na curva do meu pescoço, entrelaçando nossas pernas e colocando a mão em meu estômago.
- boa noite, Eleanor. - ela sussurrou contra o meu pescoço e fez o impensável de deixar um beijinho.
um beijo, um selinho, tanto faz, mas Billie acabou de pressionar os malditos lindos labios dela contra o meu pescoço, por quê? eu não sei, e também não acho que seu primo de terceiro grau saiba, mas de qualquer jeito, fui dormir uma garota muito alegre aquela noite.
acordar nos braços de Billie era tão bom quanto dormir neles, mas acordar com ela te encarando de manhã cedo é um choque.
- por quê você esta me encarando tão cedo de manhã? - reclamei e enterrei minha cabeça no travesseiro tentando dormir um pouco mais.
- já é de tarde, eu estava admirando, e não era eu quem deveria estar rabugenta e irritada hoje de manhã? - ela provocou.
girei de lado para encarar ela, e ela não estava nem um pouco com cara de ressaca oque é injusto porque eu fico ridicula, e ela parece ter tido a melhor noite de descanso de todas.
- foi a minha única noite boa de sono essa semana
- como assim? - ela levantou a sobrancelha.
- não sei oque é isso, mas não consegui dormir essa semana, exceto quando dormi aqui.
- por quê você não veio dormir aqui?
porquê eu não queria parecer uma idiota grudenta...
- não sei, não quis incomodar.
- Eleanor, você não me incomodaria, você dormir aqui é completamente o contrário disso. - ela disse levantando meu queixo para olhar para mim.
isso certamente me chamou atenção
- no outro dia em que dormiu aqui, também não conseguia pegar no sono, foi quase outra noite de pesadelos e pensamentos ruins, mas eles parecem sumir quando você está perto.
então, o que Billie está dizendo é que dorme melhor abraçada comigo assim como eu? fica calma, Ellie, antes que você estrague tudo.
- isso é- é bacana - gaguejei me sentindo uma completa idiota.
Billie sorriu da minha estranheza e tirou uma mexa de cabelo do meu rosto.
- então, oque me diz, Eleanor? dorme comigo de agora em diante?
SIM!
- sim - eu disse o mais calmamente possível.
~ ♡ ~
Não sei como Billie faz isso, desde que voltamos 'pra escola, não vi ela fazendo uma lição de casa se quer, mas de alguma forma, ela sabe mais que eu, oque é impossível já que ela não faz nada!
Depois de sair do quarto dela, tomei um banho e decididi parar de procrastinar e fui fazer minha lição de casa, mas claro, Billie não consegue ficar mais de uma hora entendiada sem fazer nada e apareceu invadindo meu quarto durante minha tarefa de matemática.
- Eleanor, vamos fazer alguma coisa, estou ficando louca - ela resmungou da minha cama.
suspirando, girei minha cadeira para encarar ela.
- sai daqui, estou tentando fazer minhas lições de casa, uma de nós tem que tirar boas notas e passar de ano.
- Ei! eu tiro boas notass não faço lição de casa, são os luxos de ser uma criança prodígio.
- e não presta atenção nas aulas - a encarei.
- não é minha culpa se te irritar é mais legal do que ouvir os professores.
- bem, não estamos na escola, vá irritar outra pessoa.
- mas essa é a beleza de morarmos juntas, Eleanor, é um passatempo d 24 horas - ela sorriu e eu mostrei meu dedo meio.
me virei novamente e recomecei a fazer minhas lições e ignorar Billie o melhor que conseguia, mas ficou mais difícil quando ela se levantou, ficou atrás de mim e enrolou seus braços ao redor dos meus ombros, colocando seu queixo em cima de minha cabeça.
encostada em seu abraço quentinho, fechei meus olhos momentaneamente e esqueci minhas tarefas por um minuto.
essa vadiazinha está tentando ser esperta, mas não vou desistir tão facil assim.
abri os olhos e continuei minhas lições.
Billie resmungou e diminuiu o aperto.
antes de falar rapido demais, seu rosto foi para meu ombro e pude sentir sua respiração em meu pescoço, meu senhor.
- Eleanor... - ela murmurou no meu ouvido, quase cantando. - a resposta é 36.
ignorei ela e fui me concentrei no exercício.
- não, não é, na verdade é- - fiz o cálculo na calculadora e a resposta era realmente 36!
- te avisei, e posso te dizer o resto, então podemos ir, por favor, Eleanor!
- Billie! para! a gente pode ir depois
- certo, vou te dar uma hora, se não tiver terminado até la, te arrasto para fora dessw quarto.
♤♤♤♤
olha quem apareceu, né? capítulo NÃO revisado.
como vcs estão??
só pra avisar que as atualizações podem demorar mais agora, minha vida tá uma bagunça, e preciso me organizar esse ano,
ps: alguem me devolve minha ex
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio - B.E
Fiksi Penggemar- Eii finn, que porra eu ja falei sobre usar o meu- Uma garota com cabelos prateados gritou enquanto invadia o banheiro - Nossa q porra, você não é o finneas - a garota disse me olhando de cima a baixo, dando atenção ao fato de que só uma toalha est...