capitulo 10

821 79 30
                                    

ELLIE'S pov

Se eu achei que a última festa foi grande, então Lauren se superou,  Eu literalmente senti o carro tremer com a música estridente da casa dela enquanto subíamos a rua.

Connor estacionou em frente à casa do coitado dos vizinhos de Lauren e todos nós  fomos até a garagem.

Uma garota loira abriu a porta e  antes que Billie pudesse bater, a porta se abriu e a garota se engasgou

- Billie! Que bom que você veio - a garota a puxou para um abraço muito desconfortável e tentou beijar a bochecha de Billie.

Billie empurrou a cabeça para longe da menina com os lábios com gloss e deu um sorriso falso.

- Lauren, estou  feliz de estar aqui.

Então esta é Lauren, nenhuma surpresa.

Entre seu cabelo ou o seu bronzeado eu não poderia dizer o que era mais falso...

ou laranja para falar a verdade.

Lauren me ignorou até que Billie pegou minha mão e me lançou um olhar antes de se apresentar.

- Oi! Eu sou Lauren. ela estendeu sua mão laranja, enquanto eu olhei de volta para seu rosto maqueado.

Eu odeio julgar, mas ela parecia ter apanhado e não se maqueado

- Ellie.

eu cumprimentei

- boa festa.

eu olhei para as pessoas dançando.

- Obrigada, isso é tão doce.

ela retirou o 'tão'.

- Eu tenho que ir e ser uma boa anfitriã agora, prazer em conhecê-la, Ella

- é Ellie.

Billie interrompeu.

- Sim, foi o que eu disse, se você quiser me encontrar mais tarde, amor,  você sabe onde estarei.

Ela piscou para Billie  e saiu .

Espero que esse encontro nunca mais seja  no meio das suas pernas...

- Bem, ela é uma figura.

Eu quebrei o silêncio e olhei para Billie.

- Claro, preciso de uma bebida para esquecer aquele encontro horrível e acho que você também

- quer uma mistura ou cerveja?

Billie perguntou quando entramos na cozinha.

- Surpreenda-me.

Alguns momentos depois, Billie voltou com uma cerveja na mão e um copo na outra. Ela me entregou o copo e eu tomei um gole. Meus olhos se arregalaram quando eu provei o que ela me fez.

- Caramba!  Você também mistura gin com limonada?

Eu nunca conheci ninguém que bebe essa mistura

além de bem... eu.

- Se eles não tivessem cerveja, então isso é o que eu estaria bebendo também.

Talvez Kelsey estivesse certa, talvez sejamos perfeitas uma para a outra?

                                                                            ~♡~

- PORRA, sim amor.

eu gritei e dei um high five no meu parceiro de beer pong*, Maverick, que eu descobri que era muito gay quando ele comentou sobre o quão 'gostoso' Connor era, me fazendo vomitar um pouco.

- Eu te amo!.

ele exclamou bêbado e beijou minha bochecha.

Billie estava se lamentando   no canto da sala porque eu queria jogar beer pong com Mav contra Kelsey e Connor e não ficar em silêncio com ela.

De  canto de olho eu vi Lauren se aproximar dela e sentar em seu colo.

Vamos Billie, me deixe orgulhosa e empurre ela!

No entanto, Billie não fez isso. Em vez disso, ela me viu  olhando e sorriu antes de dar sua atenção aquela vadia burra e laranja em seu colo.

Sacudindo a negatividade, dei minha quinta tacada e acertei. Fazendo Kelsey bater em Connor

- você não está sempre se gabando de como você é tão bom nesse jogo?!

- Eu seria melhor se você parasse de me bater, mulhere! ele tirou a bola do copo e a  derrubou.

*beer pong= jogo geralmente jogado em uma mesa de ping pong os jogadores colocam copos de cerveja em triângulo como se fossem jogar cínuca e tentam acertar uma bolinha de ping pong neles. 

Hey, amores.

Quais suas novidades?

Como tem passado?

Se cuidem bebam água, se alimentem, e até 2029288282

(Não revisei)

Dei risadas sinceras relendo os comentários 

intercâmbio - B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora