Ellie's pov
- Toc, toc.
Finneas disse entrando no meu quarto e se sentou na minha cama.
- Hey, Fin
Eu coloquei minha caneta para baixo e virei minha cadeira para encará-lo.
- Como foi a escola, amorzinho?
ahh, ele está agindo como meu irmão mais velho.
- Foi bom, cansativo, mas eu estava com Billie a maior parte do dia, então isso ajudou. Por que todos na escola adoram puxar o saco dela? E também por que eles a chamam de 'Billie Eilish'? É algum sobrenome?
Finneas riu da minha confusão e balançou a cabeça
- não parece, mas Billie pode ser uma pessoa extremamente charmosa quando ela quer ser.
ah ela com certeza pode com aquele sorriso deslumbrante.
- E ou eles a amam ou têm medo dela por qualquer motivo ou história que ouviram. Quanto a 'Eilish', é um de seus nomes do meio, mas ela se refere a ele como se fosse seu sobrenome.
- Certo.
- De qualquer forma
ele bateu palmas se levantando, vindo me dar um abraço
- Estou indo ver Claudia mas tem comida na cozinha, quando você terminar sua lição de casa pode ir comer.
- Tchau, Fin.
eu murmurei contra seu peito
-obrigada.
- Sem problemas, Ellie, Billie está no porão, então diga a ela que os jantares estão prontos quando você descer.
Eu terminei minha lição de casa um pouco mais tarde e desci as escadas depois do meu banho e coloquei uma calça de moletom e uma camisa grande. Decidindo me juntar a Billie no porão, empilhei a comida que Fin cozinhou em dois pratos e desci as escadas.
- Billie! Fin saiu mais cedo, mas preparou o jantar para nós e...
- eu parei e a notei dormindo no sofá.
Eu a acordo? Quero dizer, se ela tem insônia, talvez devesse dormir o máximo que puder, mas, como meu pai sempre me disse, se você tirar uma soneca antes do jantar, nunca conseguirá dormir.
- ei, Bil, eu trouxe o jantar. Acorde.
Eu balancei seu ombro.
- Eu ouvi você desde a primeira vez, Eleanor.
então ela não estava dormindo.
- Desculpe, eu não percebi que você estava dormindo, mas pelo menos eu vim com comida.
Eu tentei afastar suas energias negativas.
- Sim, vc trouxe.
ela murmurou olhando para o prato na mesa de café.
Peguei meu prato e sentei ao lado dela. Peguei o controle remoto e retomei o segundo Harry Potter que começamos ontem. Nós comemos em silêncio ambas absortas na comida e no filme, eu acho que provavelmente deveria agradecer a Billie por não ser um idiota hoje.
- Obrigado por me mostrar a escola hoje e sentar comigo, e também por dizer a Tyler para ir embora.
Eu a encarei.
- Não se preocupe com isso, todos na escola me irritam, especialmente Tyler, tirando Connor e Kelsey, e agora você também... eu acho
ela deu de ombros e deu uma mordida em sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio - B.E
Fanfiction- Eii finn, que porra eu ja falei sobre usar o meu- Uma garota com cabelos prateados gritou enquanto invadia o banheiro - Nossa q porra, você não é o finneas - a garota disse me olhando de cima a baixo, dando atenção ao fato de que só uma toalha est...