capitulo 2

1.2K 121 98
                                    

Antes, olhem essa perfeição.


Depois de me vestir, minha raiva aumentou e virou mortífera, ela andou até mim, felizmente estava de toalha, mas mesmo assim, essa Vadia entrou em um banheiro ocupado?! Será que isso é uma coisa americana?

Eu saí do banheiro, desci as escadas e entrei na cozinha onde podia ouvir uma discussão acalorada entre Maggie e sua filha insuportável.

- Não me importo se não quer mostrar as coisas a ela ou ser sua amiga, você vai, e vai ser gentil porque ela vai ficar com a gente por um ano.

- um ano?!

- sim, Billie, um ano, e você saberia disso se me ouvisse quando eu falava sobre isso.

- Não é minha culpa, caralho, eu não poderia me importar menos, por quê Finn não mostra as coisas a ela?

- porque Finneas está trabalhando fora e vocês duas vão estar no último ano juntas. Billie, por favor, seja legal com ela, você vai gostar dela, ela é uma garota muito legal, quem sabe ela não esfrega isso na sua cara - Maggie tentou convencer ela.

bem, tudo bem se Billie não quiser ser minha amiga, mas ela poderia ao menos ser gentil.

Andando ao redor da cozinha eu agi como se não tivesse ouvido a conversa entre ela e sorri pra Maggie enquanto ignorava Billie, o que foi se provou mais difícil do que pensei porque ela estava literalmete fazendo buracos no canto do meu rosto com seus olhares.

Maggie deu um olhar de aviso pra Billie que soltou um suspiro dramático

- puta que pariu - Ela resmungou.

Ah, querida, sinto o mesmo.

- sinto muito por me meter nos seus assuntos de ladra - Maggie olhou novamente para Billie.

Billie limpou a garganta ignorando sua mãe - sinto muito por gritar com você e ser "rude" - Ela colocou aspas ao redor de rude.

- feliz? - Billie perguntou a sua mãe

- Não, agora você vai mostrar tudo a Ellie e comprar comida pra vocês, se certifique de passar na escola pra que ela tenha uma ideia de como é lá.

- vamos em 5 minutos, se não estiver pronta não é meu problema.

- Sinto muito por ela querida, foi um ano difícil para ela e ser um idiota insuportável foi como ela resolveu enfrentar isso - Maggie se desculpou.

balançei a cabeça e sorri para ela.

- tudo bem, todo mundo tem seus motivos, eu acho.


Voltando pro meu quarto, calçei meus tênis le fleurs verdes e peguei meu celular, fui em direção a porta e encontrei Billie que já me esperava, ela me olhou de cima a baixo e sorriu maliciosamente quando viu meus tênis.

Oque ela tem pra ficar me olhando assim?

- fã do Tyler?

- claro

- vamos lá então.

Minha mandíbula literalmente se desequilibrou e bateu no chão quando vi o espécime sexy que era seu Dodge Challenger preto fosco.

- oqu- como?

Ela deu de ombros e acariciou o capô do carro.

- Meus pais me deram quando fiz 17 anos, como é lindo meu bebê - ela balbuciou.

Eu balancei a cabeça em admiração e abri a porta do passageiro. Até o interior era elegante e sexy.

O passeio não foi estranho, mas também não foi confortável, ainda havia tensão no ar de hoje cedo, mas fiquei queita e escutei enquanto ela falava. Notei seu senso de moda enquanto ela falava, roupas largas de grife com Jordan e um monte de correntes, bem, cada uma na sua, mas não vou mentir, ela me surpreendeu

intercâmbio - B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora