ELLIE'S POV
Passei o resto do sábado com Finneas e Claudia antes de eles sairem para o encontro deles mais tarde naquela tardezinha.
Billie não tinha saído do quarto ainda, ou não estava em casa, eu nao poderia me preocupar com isso, afinal é sábado e esta um dia muito lindo pra desperdiçar dentro de casa, então coloquei meu biquíni amarelo e fui em direção à piscina.
Saindo do meu quarto, dei um passo pra trás e bati em alguma coisa que me impediu de cair. Quando olhei pra trás, percebi que tinha tropeçado em Billie
Felicidade
- preste atenção por onde anda - ela reclamou e bateu os ombros em mim enquanto passava.
- ah, então vejo que voltamos pra Billie cuzona, né?
- voce não deveria estar pegando um bronzeado, ou mandando mensagem pro Mav?
- Você não deveria estar falando com Lauren?
Isso fez ela sorrir maliciosamente e chegar um pouco mais perto.
- ciúmes?
- dela? Com certeza não.
- Então pq você insiste em citar ela?
Merda, essa vadia me pegou agora
- Então pq vc insiste em citar Mav? - foi minha vez de sorrir.
- ele acha que pode to-
- ele é gay, você sabe disso, né?
ela se interrompeu
- espera, oque? Desde quando ele é gay? Ele é jogador
- e jogadores não podem ser gay? - olhei para ela
- não foi oque eu quis dizer, mas vocês dois estavam um em cima do outro, e ele até beijou sua bochecha!
- e eu deixei, porque ele é gay, idiota, você sabe que não quero nenhum cara hetero perto de mim, ainda mais beijando minha bochecha.
- oh - ela olhou pra baixo, claramente envergonhada.
Espero que ela se sinta estupida por já estar tirando outra conclusão.
- sim, "oh", bem, estou indo pra piscina, pode vir se quiser.
Desci as escadas e deixei Billie perdida em seus próprios pensamentos.
》 ~♡~ 《
As coisas voltaram ao normal entre mim e Billie depois de ela me comprar 20 pacotes de nuggets do McDonald's e me levar até uma loja pra comprar algumas coisas para o lacrosse essa tarde.
Estava na aula de saúde, no terceiro período, enquanto ouvia Mav e Kelsey me falaram sobre os argumentos deles que provavam que Billie tinha um crush em mim, principalmente depois que contei a eles sobre nossa pequena discussão depois da festa e em casa.
- não posso literalmente me estressar assim, Billie geralmente age com garotas do mesmo jeito que você age com nuggets.
ela me deu um olhar de conhecimento.
- exemplo horrivel, Ellie, mas você entendeu. Ela não ficaria toda irritadinha pelo jeito que eu e você estávamos na festa se ela não tivesse.
Kelsey balançou a cabeça concordando com Mav.
- menina, pode acreditar, eu sei quando existe tensão sexual entre duas pessoas, e existe muito entre vocês duas - ele adicionou e escreveu no caderno as coisas do quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio - B.E
Fanfiction- Eii finn, que porra eu ja falei sobre usar o meu- Uma garota com cabelos prateados gritou enquanto invadia o banheiro - Nossa q porra, você não é o finneas - a garota disse me olhando de cima a baixo, dando atenção ao fato de que só uma toalha est...