Nao revisado
Eleanor's pov
Cinco de seis turmas juntas, estudamos juntas e somos vizinhas de armários? É como se Martha tivesse planejado isso.
- Eles geralmente mantêm os armários dos formandos perto da sala de estudos avançados, que é bem ali.
ela acenou para as portas de vidro duplo no corredor.
- Nossa primeira aula é de inglês com a Sra. Steven, ela é bem tensa e teatral, mas não consegue prender a atenção da classe como se sua vida infeliz dependesse disso, então ela geralmente desiste depois de 15 minutos ou mais.
Billie me explicou enquanto eu colocava meus livros no meu armário.
Inglês e matemática não eram tão ruins e, como Billie disse, a Sra. Steven desistiu depois que alguém jogou Hamlet do outro lado da sala, quase a derrubando no meio da confusão, Todos se ignoraram e eu me concentrei em memorizar o mapa da escola. Nada pior do que se perder na escola.
A matemática, por outro lado, era muito diferente. Mais uma vez eu sentei com Billie, que quase fez um menino quase se mijar só de olhar para ele quando ele tentou dar em cima de mim, e a maioria das pessoas entenderam a mensagem.
Exceto por um atleta, Taylor? Tyson? Tyrell? Não...- Ei, Eleanor,não é? Eu sou Tyler.
Ah, esse é o nome dele! Olhe para isso . So Falar, e eles aparecem.
Eu levantei minhas sobrancelhas para ele
- ok.
- esta na minha aula De matemática? Eu tentei falar com você algumas vezes...
esse garoto é burro ele quer que eu me atire nele ou algo assim?
- OK?
Disse a ele cautelosamente e olhei em volta procurando por algum sinal de Billie voltando do banheiro.
- Então, de onde é o sotaque?
ele se inclinou no armário ao lado dele e tentou me deslumbrar com seus músculos. Agora, não me entenda mal, esse garoto é gostoso, cabelo castanho cortado nos lados e comprido em cima, olhos verdes, lábios e músculos rosados, como muitos músculos sob sua camisa apertada.
mas eu sou muito gay e ele não tem nenhuma chance de me converter.
- Não é da sua conta, Tyty.
Billie zombou de Tyler atrás dele.
Agora Tyler tem mais de 1,80m e Bil, bem, ela mal chega a 1,50m, mas ela é muito mais intimidante do que ele. E muito mais gostosa, então ela ganha pontos por isso também.
Tyler levantou-se do armário para enfrentar Billie com um sorriso
- muito tempo sem te ver Billie, espero que você se comporte hoje.
ele brincou.
- Eu não vou se você não sair nos próximos segundos.
ela disse a ele calmamente. Um pouco calma demais.
Tyler levantou as mãos em derrota e recuou.
- foi adorável conhecê-la adequadamente, Eleanor.
ele sorriu para mim e olhou para Billie.
- e sempre um prazer vê-la também, Eilish.
e ele caminhou em direção à saída.
Billie agarrou minha mão novamente e correu em direção ao refeitório, ela parou logo antes da porta e se virou para mim
- o que diabos Tyler queria?
- Eu não sei! Eu estava esperando por você, mas você estava perdendo seu precioso tempo no banheiro e então ele tentou falar comigo.
eu disse a ela.
- Bem, não fale com ele.
Billie retrucou e empurrou as portas do refeitório abertas.
- De novo, ele falou comigo e eu não respondi ao flerte dele, eu o ignorei, algo que eu aprendi de você.
Eu olhei para ela e a segui até onde Connor e Kelsey estavam comendo.
- Puta merda, eu disse que sentia muito por isso e, por favor, fique longe de Tyler, ele é bom em pegar e desistir.
ela passou a mão pelo cabelo recém-tonificado. Se eu achava que prata era bom, então prata com um tom roxo me tirou o fôlego quando terminei de secá-lo.
- O que tem o Tyler? Kelsey perguntou quando nos sentamos.
- Ele tentou falar com Ellie
Billie disse a eles com desgosto.
Obviamente, há alguma briga entre os dois.
- Eca, querida, você pode achar coisa muito melhor do que Tyty! Se você quiser, eu posso arranjar para você. Kelsey começou
- Eu não estou tentando ficar com ninguém, não importa pq de qualquer maneira, ele não é meu tipo, tipo, de nada.
- ah bem, qual é o seu tipo então, eu tenho uma longa lista de potenciais pretendentes. Eu sou conhecida como cupido por aqui.
Kelsey me disse com um sorriso.
- Porra, quer dizer que você é conhecida como culpida? É exatamente o oposto, você é o anticupido se eu já vi um.
Billie riu de sua melhor amiga.
- Ignore ela.
ela olhou para Billie
- então qual é o seu tipo?
ela se inclinou para mim em seus cotovelos.
- Mulheres? eu disse dando uma mordida na minha pêra e olhando de lado para Billie para ver a reação dela.
Jesus, eu amo peras.
Kelsey soltou um grito e jogou as mãos para cima animadamente
- ainda melhor! Nossa pequena Billie aqui é definitivamente solteira-
- E definitivamente não está pronta para namorar.
Billie cortou Kelsey dando-lhe um olhar irritado.
- Não é verdade e você sabe disso, ontem você literalmente me ligou para me dizer como ela-
Connor começou a dizer e foi cortada por Billie novamente enquanto eu estava fazendo o meu melhor para não rir e engasgar com minha deliciosa pêra.
- CALA A BOCA!!
Billie gritou para o casal e saiu correndo em direção à fila do refeitório.
- Não se preocupe com ela, ela está apenas sexualmente frustrada, mas acho que você pode fazer algo pra ajudar.
Kelsey me disse animadamente.
- Caro senhor, alguém ajude essa garota.
Connor disse.
- Amém.
eu balancei a cabeça para ele.
O resto do dia passou rapidamente como a Saúde depois do almoço do refeitório
depois o Bloco de Estudos e, após o segundo intervalo,
uma assembléia recebeu o diretor Williams dando as boas-vindas a todos de volta. Ele fez uma anotação para os veteranos mostrarem aos calouros e uma menção de que tenho 99% de certeza foi direcionada a Billie de que animais vivos não eram permitidos nas dependências da escola, antes de nos dispensar para irmos pra casa.Como foi a semana?
Próximo so em 2099 <3 beijo gnt
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio - B.E
Fanfic- Eii finn, que porra eu ja falei sobre usar o meu- Uma garota com cabelos prateados gritou enquanto invadia o banheiro - Nossa q porra, você não é o finneas - a garota disse me olhando de cima a baixo, dando atenção ao fato de que só uma toalha est...