Oi pessoas, tudo bem?
Ellie's pov
Billie me apresentou a seus amigos Connor e Kelsey que estão namorando. Connor estava ostentando o típico visual de surfista com longos cachos loiros, pele bronzeada e lindos olhos azuis. Mas não tão bonitos quanto os de Billie. Kelsey também é muito bronzeada, mas com cabelos escuros e lisos e olhos castanhos claros.
-Então você é a garota sobre quem Billie não para de falar?
Kelsey sorriu quando Billie deu a ela um olhar duro.
Billie falando sobre mim? Acho que ta mais pra fofocando e reclamando, mas ok.
-Eu diria reclamando e resmungando ao invés de "falar sobre" , mas sim, provavelmente
eu disse a ela rindo e ela riu tambem.
-Eu gostei de você, acho que vamos nos dar bem, cara.
Connor disse passando o braço em volta do meu ombro.
Eu sorri para ele. Conheço esses dois há poucos minutos, mas já posso dizer que gosto mais deles do que dos meus amigos antigos.
-Eu acho que todo mundo está se preparando para jogar verdade ou desafio, então vamos pro porão.
Connor nos disse, envolvendo seu braço em torno de Kelsey e levando-a embora.
Billie e eu seguimos em silêncio.
-então você fala sobre mim?
Ela revirou os olhos e sorriu
- como você disse, reclamo e resmungo por ter que viver com você, você é irritante.
- ah, por favor, sou burra e às vezes estupida, mas não irritante.
- bem, Não posso discutir com isso.
disse ela em apenas em um fôlego
antes de acelerar passando por mim.Espera... Billie estava reparando em mim?
Ao entrar na sala, imediatamente me senti perdida e deslocada.
Havia pelo menos 10 pessoas na sala que eu não conhecia, e não consegui encontrar Billie, Connor ou Kelsey. Eu olhei em volta freneticamente em busca de qualquer sinal do cabelo prateado antes de uma mão tocar meu ombro.
Eu pulei e me virei para ver oque era e encontrei Billie rindo. Eu olhei para ela
-não é engraçado! você me assustou, e eu pensei que você tinha me deixado aqui!
-Eu te disse pra confiar em mim. Não posso te deixar aqui, Eleanor, minha mãe arrancaria meu pescoço na manhã seguinte.
Billie me puxou para um lugar no chão ao lado de Connor e Kelsey, mais pessoas se sentaram e começaram a jogar.
Na maioria das vezes, fui ignorado ou recebi um olhar estranho, então minha noite de verdade ou desafio, Foi realmente agitada.
A maioria das opções que as pessoas escolheram era verdade, em seguida, sendo perguntadas sobre 'primeira vez' ou 'pior coisa' como sempre e assim por diante. Então, como sempre, os desafios eram 'beije aquela pessoa' ou 'beba isso'.
Kelsey acabou de responder a verdade do 'lugar mais estranho que você fez sexo' e ela olhou para Connor e depois para Billie e ficou vermelha.
"Porão da Billie", ela murmurou.
- Não, você não fez isso...
Billie sussurrou asperamente e isso só fez Kelsey corar mais e Connor rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio - B.E
Fanfic- Eii finn, que porra eu ja falei sobre usar o meu- Uma garota com cabelos prateados gritou enquanto invadia o banheiro - Nossa q porra, você não é o finneas - a garota disse me olhando de cima a baixo, dando atenção ao fato de que só uma toalha est...