Capítulo 1

166 19 7
                                    


Ela tentava disfarçar a euforia que sentia ao ser guiada pela corretora naquela cobertura. Animada, ela sorriu quando a porta deslizou para a varanda dando vista a pista de cooper do park ecológico. Vinte minutos do trabalho, perto havia escolas primarias e secundárias e a quarenta minutos a Universidade de Konoha. Um apartamento com três quartos, semi mobiliado, e para fechar com chave de ouro, a cobertura limpa que esperava suas mãozinhas talentosas para o jardim que ela tinha em mente.

Aquele prédio em especial, era tudo que Hinata Hyuuga buscava. Uma construção histórica datada dos anos cinquenta que enxia seus olhos nas geometrias e padrão, fora que, ela sabia que fora ali, naquele prédio, que sua mãe, Hanna, havia morado no início da faculdade, antes de se casar com seu pai. Ela sempre lhe contou essas histórias e a garota guardava com carinho, mesmo agora que a genitora estivesse sofrendo do terceiro estágio do Alzheimer, parecia que Hanna voltava ainda mais aos lapsos do passado enquanto suas lembranças eram lentamente destruídas em sua mente.

Ansiosa, os olhos perolados viraram-se em direção ao loiro alto que estava a vários metros a frente, preso na tela do celular. Entretido demais, ele conversava com alguém. Hinata sentiu seu coração acelerar ligeiramente ao olhá-lo despojado como estava. Sua face aqueceu e ela soube que havia ruborizado um tanto. Sete anos, cinco meses e quatro dias. Esse era o tempo que ela trabalhava para e com, Naruto Uzumaki. Esteve ao seu lado quando a empresa de publicidade recém criada do loiro dava os primeiros passos. Tinha acabado de sair da faculdade, e fora por intermédio de seu pai Hiashi, que acabou por conhecer Naruto, e trabalhando com ele. Tinha imenso respeito e admiração pelo Uzumaki. Como sua assistente pessoal, viu tudo crescer e moldou-se se tornando uma figura ativa, opinante e de certo modo importante, o problema era que, com o tempo, a admiração que tinha pelo Uzumaki havia se moldado em outra coisa. A convivência íntima e direta havia criado uma rápida afeição, o conhecimento dos gostos íntimos dele haviam os aproximado, ao menos na mente dela. E então, Hinata apaixonou-se por seu chefe. Se Naruto adorava laranja, então ela tinha um vestido assim, e uma bolsa também. Se ele adorava mulheres de cabelos curtos, ela cortou o seu para que ele a notasse, e então, ele adorava vinhos, e ela, em um lapso de insanidade, começou a aprender sobre a cultura deles, participando inclusive de algumas degustações de vinícolas.

Sim, ela estava tão apaixonada, assim como estava por aquele apartamento, já que era raro surgir algum vago, fosse para aluguel, fosse para venda. No caso dela, alugar, já que comprar estaria muito acima de suas posses naquele instante. Embora o aluguel em parte também estaria, mas algo estava diferente naquela semana.

Na ocasião, a Kyuubi Company, havia dado um novo salto, e com isso, mudado sua sede. Um grande prédio havia sido comprado. Novos escritórios, contratos gigantes, conta de empresas de prestígio, e então ela soube que seu momento também havia chego, afinal, o cargo de diretora de criação estava lá, como uma promessa velada de reconhecimento a dada por Naruto.

— O valor é de oitocentos semanal, o condomínio é a parte e necessitamos do calção. Temos toda a vistoria e seguros inclusos, é claro. — Terminou a corretora, e Hinata suspirou ansiosa.

— Parece ótimo.

— Oh, sim, é bastante concorrido. Abriremos as visitas em três dias quando terminarmos as reformas. Como eu disse ao telefone, você teve uma prioridade à frente dos demais por que Ino já havia falado comigo, acho que umas cem vezes só esse ano – sorriu.

— E-eu...

— Hina, parece empolgada! — a voz de Naruto a fez olhá-lo, vendo esse caminhar em sua direção. Ele tirou o papel de sua mão olhando os valores. Um ar um tanto sério que fizera Hinata franzir o cenho. A mão no bolso e aquele jeito todo endurecido... ela o conhecia a ponto para saber que ele estava incomodado com algo, precisamente com algo que precisava falar. Sim, ela o conhecia bem demais.

De repente é amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora