Ela tem um emprego certo, mas não é uma carreira
Onde quer que ela pensa sobre isso, ela traz a lágrimas
Porque tudo o que ela quer é um namorado
Ela recebe uma noite de stands
Ela está pensando: como eu cheguei aqui?
Eu estou fazendo tudo que posso
Ela estalou o pescoço, sentindo o ardor do cansaço na região. Havia tanto trabalho feito ali. Impecável, sua mesa poderia ser motivo de inveja, mas não era. Certamente mais deprimente do que ela própria enxergava. Em seu planner, organizava minuciosamente detalhes de uma festa de aniversário marcando inclusive datas, orçamentos e tudo mais que essa pedia. Usou um dos seus post-it lilas especial o destacando e colando sobre a sexta daquela semana e em sua caligrafia bonita ela fechava a última anotação antes de ouvir a voz das amigas que como quase todos os dias vinham ali para irem embora juntas, o que nem sempre era caso.
— Hm... festa na sexta. pra quem é desta vez? — ela podia ouvir o tom irônico na voz de Sakura, no entanto estava tão acostumada aquela acidez que nem ligou. Dizia a si mesma que fazia pelo prazer e nada mais.
— O aniversário da Shion.
— O que, a vaca do departamento de mídia vai dá uma festa? — Kiba se meteu, ao se encostar contra a mesa de Hinata e ofertá-la o seu melhor salgadinho.
— Parece que ela vai fazer trinta e... quer se lembrar — Hinata falou fechando sua agenda e começando a organizar como um toc as suas canetas e marcadores coloridos.
— Tá, mas porque é você que tem todas as notas e detalhes? — Ino olhou para Sakura quase já sabendo de cor a resposta.
— Porque ela estaria muito ocupada durante a semana e pediu a minha ajuda. — Hinata sorriu como se aquilo fosse obvio.
— E você? Não estava ocupada durante a semana? Pelo amor de Deus, Hinata! — Ino ergueu as mãos ao céus enquanto queria estar muito, muito zangada com a Hyuuga.
— Bom, eu estava — ela ficou bem corada — mas ela disse que eu sou melhor com essas coisas. — sorriu sem jeito — eu... ajudei.
— Aquela cretina tá é se aproveitando de você!
— Não! Para... ela não...
— Para você de ser tão idiota!
— Sakura! — Kiba arregalou os olhos.
— O que ela quer dizer, é que você é... boa demais para quem não merece.
— Eu não estou esperando nada em troca. E o universo sempre diz que gentileza gera gentileza, não é?
— Gentileza, não ser trouxa — Ino resmusgou.
— Ei!
— Hina, as pessoas ou o universo não retribui caralho nenhum. AS pessoas são sacanas e ferram você sem pensar duas vezes, é só olhar o que Naruto fez quando ele deveria ter te promovido.
— Eu concordo — Kiba deu ombros e ela estreitou o olhar para o moreno.
— A Shion é uma... filha da puta que ninguém gosta. Suportam e babam ovo dela porque ela é chefe!
— Mas ela foi tão... — Hinata suspirou.
— Quer saber? Você deveria começar a dizer não, porque você tem um problema grave com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é amor!
FanfictionHinata é a mais perfeita assistente do mundo. Sempre colocando a necessidade do chefe acima da sua, sempre se empenhando além, e sempre sonhando acordada com um futuro que parecia cada vez mais distante, principalmente pelo fato da Hyuuga ser comple...