Capítulo 6

55 9 2
                                    


A voz dela era tão empolgada e vívida que contagiava, e ainda que muitos ali não tivesse tanto para lidar com a exuberante e extravagante ruiva, havia alguém que não tinha qualquer problema com isso, e era justamente por isso que Kushina Uzumaki adorava aquela menina com toda a sua prestatividade e amabilidade sincera. Sem qualquer reserva, ela fez questão da presença de Hinata junto a ela no escritório de seu filho, é claro, a acompanhando naquele maravilhoso café com docinhos e quitutes que a própria Hinata havia providenciado. Hinata, na visão de Kushina, era de outro mundo, afinal, a menina ainda tinha tempo, mesmo com tanto trabalho, para se lembrar do que era favorito da senhora Uzumaki, e ainda mais, fazer isso parecer tão doce, simples e prático.

Os olhos azuis, que eram ligeiramente mais escuros que o do filho, fitaram a mulher de bochechas coradas bebendo chá enquanto Naruto falava e falava tão empolgado com sua empresa, e embora Kushina o ouvisse de fato, era a menina Hyuuga que tinha a sua atenção, afinal, Kushina era muito observadora e a vários anos já havia notado a quedinha que a morena de olhos únicos tinha por Naruto. Sendo honesta? Aquela altura, a ruiva realmente achou que eles estariam juntos, mas qual não foi sua surpresa ser apresentada aquela víbora peçonhenta que era Karui?

Não, não, Kushina não gostou nada daquela mulher, mas também, como uma promessa de muitos anos dada ao seu filho único, ela não se meteria na vida dele, o que não a impedia de se meter na dela, já que não havia prometido nada para a menina.

— Então, Hina, querida, o senhor sortudo já apareceu? — o sorriso de Kushina enfeitiça, mas também intimidava Hinata. Naruto deixou uma estranha expressão tomar seu rosto ao ter seu assunto interrompido por sua mãe, no entanto a pergunta direcionada a sua assistente pessoal, o pegou completamente de surpresa.

— S-senhor sortudo? — indagou um tanto confusa e sem jeito. Estava mais trêmula, como se pudesse ser pega no pulo e castigada a qualquer instante.

— É — a ruiva sorriu tão faceira e docemente. Hinata praticamente via de onde Naruto havia herdado boa parte de seus traços especiais, o que incluía o sorriso. — O cara mega sortudo que vai arrebatar o seu coração, afinal, o cara que te conquistar vai ter tido a sorte grande. Você é sem dúvidas uma das melhores mulheres da qual já tive o prazer de conhecer.

Hinata ficou mega sem jeito, e tão corada e constrangida que nem mesmo conseguiria olhar para eles. Ainda estava vendo em si o reflexo idiota do encontro de família, do noivado da irmã, e de estar envelhecendo e se tornando um suéter velho, rasgado e jogado embaixo da cama porque ninguém quer.

Naruto, pelo contrário, sorriu. Não que ele não concordasse em parte com sua mãe, afinal, Hinata era mesmo preciosa. O que seria dele sem ela? Cara, uma das principais características que o fazia verdadeiramente amar Hinata, era que, não importasse o que ele pedia, ela nunca o dizia não. E já o havia salvo tantas vezes. Decerto, o cara que a conquistasse seria mesmo muito, muito sortudo. Ela era tão... perfeita com tudo e todos. Todos amavam Hinata, todos a adoravam...

De repente, o cenho do loiro franziu-se. Um aperto estreitou seu peito, uma certa discordância da fala da mãe e do próprio pensamento. Era como algo ligeiramente obscuro da qual ele não conseguiria pontuar. Mas algo era certo, ele não queria que a Hyuuga estivesse com um cara qualquer.

Não... certamente seria um cara bom, afinal, Hinata sempre pediu sua opinião quanto a grandes tomadas de decisões em sua vida, como quanto a alugar aquele apartamento velho e idiota. Sem dúvidas, ele seria o primeiro a conhecer o cara que faria Hinata se apaixonar.

Os olhos azuis focaram nela enquanto a ouvia tão desconcertada explicar para sua mãe, que estava focada em trabalho e estava saindo pouco. Ele percebeu por um momento finalmente a olhando com um pouco mais de atenção como Hinata corava quando estava constrangida, e sendo honesto? Ele nunca havia reparado. Nem naquele tique ansioso de mexer em seus óculos.

De repente é amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora