Em um agradável barzinho após um dia de trabalho, algo inusitado, mas ao mesmo tempo divertido e interessante, acontecia. Duas mesas foram unidas, uma ocupada pelos amigos de Hinata e outra pelos amigos de Sasuke. A atmosfera estava descontraída e animada.
Hinata estava levemente corada, um sinal da leve embriaguez que a acometia depois de alguns (vários) drinks que bebeu. Seus olhos brilhavam com uma mistura de risos e alegria, enquanto ela participava das conversas animadas ao seu redor. Sua timidez parecia ter sido temporariamente deixada de lado, e ela estava desfrutando da companhia dos amigos, abrindo-se para uma noite de diversão.
Ao lado dela, Sasuke, conhecido por seu semblante sempre sério, exibia um raro sorriso discreto. Aquela visão de Hinata, mais solta e despreocupada, parecia agradá-lo profundamente. Ele admirava a maneira como ela estava interagindo com seus amigos e como sua felicidade era palpável.
As amigas de Hinata faziam tanta questão de conhecer o tal sujeito que a mandava flores ou havia tirado a garota do enfurnamento caseiro. Perturbaram-na até que o sim veio, até porque, queriam mesmo saber se ele era tão real e perfeito assim. Logicamente surpreenderam-se com o dito sujeito de tantas noites atrás do bar.
Era sério demais, um pouco ranzinza, como um senhor dos anos sessenta, no entanto, não poderiam dizer o quão doce, cavalheiro e adorável ele era com a pequena Hyuuga, era só ver a forma que se olhavam ou pareciam apenas conversar no silêncio cúmplice.
— Estão juntos há quanto tempo mesmo?
Olharam-se diante da pergunta ligeiramente tediosa de Sakura, que estava meio cansada dos flertes tão pervertidos e sujos entre Ino e Suigetsu, que pareciam nem um pouco a fim de disfarçar aquela tensão pornográfica entre eles. Era por essas coisas que a Yamanaka não tinha namorados, apenas casos de uma ou duas noites.
— O que, uns... dois meses? — cenho dela curvou-se, ainda assim tinha uma expressão tão adorável no rosto.
— É... dois meses. Se não contarmos os desencontros e... — malicioso, ele esboçou um pequeno sorriso que arrepiou a pele da Hyuuga — é... dois meses.
— Olha, eu super shippo, juro! São lindinhos juntos e adorei a decisão de namorarem.
As conversas foram sendo puxadas pelas garotas, e fora justamente naquele espaço, em que Suigetsu pedia mais um drink forte para ele e a "loirinha gostosa", Que Sasuke quase os esmurrou sob a mesa.
— Não vai pegar a amiga dela!
— Porra, Sasuke, é uma loira gostosa pra caralho que tá na minha, não embaça!
— Eu to falando sério — praticamente, o Uchiha rosnou aquilo, intimando um dos melhores amigos que suspirou para franzir os olhos, o olhando tão aborrecido e bêbado já.
— Mano, ela tá muito na minha — os olhos raivosos e maníacos de Sasuke o falava muito — tá, tá... eu faço esse sacrifício por você, em nome da nossa amizade eu não vou comer ela. Mas, que fique registrado, teríamos crianças lindas. Imagina meu carisma com toda a gostosura dela? Dominaríamos o mundo, pode crer.
— É justamente por falas assim que quero sus mãos longe da Ino — Sasuke falou, enquanto seus olhos reviraram. — Você é um idiota.
— Não posso negar. Merda Sasuke, ser cafajeste tá no meu sangue.
— Até achar alguém pior.
Hinata e Sasuke trocavam olhares cúmplices de tempos em tempos, como se compartilhassem um segredo especial. Era uma noite leve de happy hour, onde as preocupações do dia a dia pareciam distantes. Eles eram um casal em harmonia, desfrutando da companhia um do outro e dos amigos que agora formavam uma grande e animada roda de conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é amor!
FanfictionHinata é a mais perfeita assistente do mundo. Sempre colocando a necessidade do chefe acima da sua, sempre se empenhando além, e sempre sonhando acordada com um futuro que parecia cada vez mais distante, principalmente pelo fato da Hyuuga ser comple...