Você ama quando eu mergulho de cabeça
Estou oferecendo tudo de mim
Vou te mostrar o que é devoção
É mais profunda que o oceano...
— Oh, Sasuke...
Os dedos dela enroscaram-se nos lençóis, enquanto a seu curvou-se em um arco perfeito. Os cabelos negros espalharam-se por todas as direções enquanto as pestanas fecharam-se.
Ele estremeceu.
Sua canhota fora direta sobre a cueca, pressionando em busca de qualquer alívio a forma dura e cilíndrica que pulsava louca como um mostro querendo liberdade. Um rosnado feral pode ser ouvido no quarto do Uchiha que, sedento por aquela coisinha gostosa de pele clara sobre sua cama, tornou a beijar o pé direito de Hinata para depois lambê-lo.
Puta que pariu, ela tinha que ser tão sensível ali? Isso era uma loucura, quer dizer, pés pequenos, adoráveis, macios, cheiros e...
Ele mordeu sugando outra vez, deixando as bochechas dela mais rosadas ainda.
Se vestida, Hinata já era um absurdo de linda, seminua era o próprio paraíso, ele se considerou o cara mais sortudo por te-la toda para si. Tão entregue quanto ele jamais pensou.
— Gosta disso? — ele indagou rouco, de forma que soou tão fodidamente predatória para ela. Mas não... Hinata não tremia com medo ou nervosa, muito pelo contrário, constrangia-se ao se dar conta de como sua calcinha deveria estar encharcada naquele instante, afinal, eram cinco malditos anos sem um homem tocá-la. Poderia se considerar virgem outra vez?
Não, não... seus vibradores tinham alguma serventia, não é?
— G-gosto... — balbuciou entre gemidos sôfregos. Sasuke não dava espaço mesmo, porque seus lábios curvaram-se levianamente sexy, para logo depois a língua deslizar em sua pele. Ele chupava suas pernas, mordi-as, chupava... ela nem se dava conta dos roxinhos que iam ficando pelo caminho, nem de como encharcava-a
Sua respiração soprou tão perto da intimidade feminina que a assustou.
Pausou, lento como um grande felino espreitando, ele ergueu o olhar para ela, que se apoiava nos cotovelos diante do que viria a seguir. Hinata ofegava rapidamente, estava ansiosa e excitada.
Seus doramas pornôs em sua cabeça estava se concretizando bem ali.
— Oh, céus! — ela tornou a arquear o corpo quando sentiu os dedos dele tocarem diretamente sua buceta. Ela até poderia fechar suas pernas, mas ele estava lá, entre elas, pronto para enlouquecê-la completamente.
Cinco anos... cinco malditos anos!
— Porra, Hinata, você 'tá tão quente! — ele não resistiria tanto mais. Sua voz soara rouca e necessitada. Seu nariz afundou-se contra o sexo dela, o fazendo aspirar o aroma que ela exalava ali. O perfume que era o veneno do Uchiha que a abocanhou com calcinha e tudo, fazendo o corpo miúdo estremecer. As mãos grandes agarraram as ancas femininas a travando para si, enquanto sua boca movia-se sobre o tecido em transparência.
Como resposta, os dedos esguios, direcionaram-se aos fios negrumes, agarrando-os com força, os puxando enquanto a garota contorcia-se contra a boca de Sasuke.
— S-Sasu... — derretia-se cada instante mais quente e melada, principalmente ao sentir o contato úmido da língua contra sua carne sensível. — E-eu... eu...
— Preciso de mais — rosnou fazendo suas mãos rudemente agarrarem-se as laterias da peça intima. Fora tão surpreendente rápido para ela como ele livrou-se da sua calcinha, mas fora como fogos de artifício quando ela sentiu a língua dele contornar crua seu clitóris para chupá-lo logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é amor!
FanfictionHinata é a mais perfeita assistente do mundo. Sempre colocando a necessidade do chefe acima da sua, sempre se empenhando além, e sempre sonhando acordada com um futuro que parecia cada vez mais distante, principalmente pelo fato da Hyuuga ser comple...