2

2.9K 335 53
                                    

𝗘𝗠𝗜𝗟𝗬 𝗬𝗢𝗢𝗡

𝗘𝗠𝗜𝗟𝗬 𝗬𝗢𝗢𝗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aventura.

De acordo com o Google é um feito extraordinário, caso inesperado e que merece ser relatado. Porém, no momento a única coisa que me lembra aventura é a Coreia do Sul.

Pra mim a Coreia do Sul é um grande mistério, um quebra-cabeça que eu preciso resolver para entender a origem da minha família, para me entender.

E é isso que estou indo fazer, agora.

— Katherine Song Covey. — Kitty diz colocando o passaporte em cima do balcão. — "Kitty" para os íntimos. Estou indo para Seul, Coreia.

— Emily Ha Yoon. — Digo também colocando o passaporte em cima da mesa.

— Sim. Estou vendo no sistema.

Faltavam 2 horas para o nosso voo, então estávamos procurando algum lugar para ficar enquanto não chega o horário do voo.

— Ali. — Digo apontando para milhares de cadeiras enfileiradas.

Kitty senta e coloco suas bolsas na cadeira ao lado, eu pego meu travesseiro e coloco nas pernas de Kitty, deitando na mesma.

— Uou. — Uma mulher do lado solta e levanto minha cabeça, tentando perceber pra que tanto espanto.

Quando levanto minha cabeça vejo um garoto, extremamente bonito. Estava com um óculos azul claro e uma roupa super formal, porém elegante, todas estavam seguindo o garoto com o olhar, digamos que ele marca presença.

Ele passa por nós esbarrando em Kitty.

— Com licença! — Kitty exclama pro garoto que vira para nós, ele fica ainda mais bonito sem óculos. — Espera, você estuda na KISS?

— Nós vamos estudar na KISS. — Digo e Kitty assente.

— Não falo português. — O garoto diz com um sotaque coreano grosseiro.

— Fala coreano? — Pergunto em coreano cruzando meus braços.

Ele fica de boca aberta.

— Talvez eu fale. — Ele responde em coreano e pisca para mim, reviro os olhos.

Bonito, porém metido.

— O que vocês falaram? — Kitty pergunta curiosa e apenas dou de ombros, pegando meu fone e colocando na primeira playlist.

(...)

Esperava que o voo fosse longo, mas parece que durou anos. Acho que a ansiedade fez ser maior do que realmente deveria ser.

𝐑𝐎𝐎𝐌𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 - Min Ho, 𝐱𝐨 𝐤𝐢𝐭𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora