5

2.7K 272 39
                                    

𝗘𝗠𝗜𝗟𝗬 𝗬𝗢𝗢𝗡

Vejo os papéis que assinamos mais cedo e os pego, seguro na mão de Kitty e vamos até a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo os papéis que assinamos mais cedo e os pego, seguro na mão de Kitty e vamos até a sala.

— A ex-colega do Dae invadiu nosso quarto para nos matar. — Consigo ouvir Min Ho falando para Dae.

— Este quarto é nosso. — Digo mostrando os papéis.

Min Ho pega o computador e fingi o usar como uma arma enquanto Quincy pegava o papel para verificar e faz uma feição surpresa.

— Está na lista como Ha Yoon e Song Covey. — Quincy diz dando os papéis para Dae.

— E daí?

— Song e Ha também são nomes de homem. Por isso, as colocaram num quarto masculino. — Dae me responde olhando os papéis.

Min Ho pega o papel e os olha com uma feição engraçada.

— Ela fez de propósito. Para ficar perto de mim e a Kitty do Dae. — Ele diz mostrando os papéis de novo pros meninos. — Com a Emily eu não me importo. — Reviro os olhos.

— Você que deu em cima de mim no avião. — Disse olhando para Min Ho.

— Kitty. — Dae afasta Min Ho e Kitty cruza os braços. — Podemos conversar?

— Não, eu nunca mais quero falar com você. — Kitty diz saindo e Dae vai atrás dela.

Sento no sofá e pego meu celular para rolar mo instagram enquanto eles "conversam". Min Ho senta do meu lado.

— Então... — Ele diz dando uma pausa. — Você é solteira? — Ele pergunta e Quincy ri.

— Ele é assim com toda garota? — Pergunto e me viro para Quincy.

— Com toda garota, que ele acha bonita. — Quincy diz e Min Ho chuta seu pé, exclamo um "hum".

Escuto um barulho de porta batendo e me levanto.

— O que você fez, Dae? — Pergunto para o menino que estava com uma feição triste.

— As coisas do Dae estão no quarto. Onde ele vai dormir? — Min Ho pergunta e conseguimos ouvir a porta batendo.

Kitty aparece com um travesseiro e joga em Dae. Fechando a porta novamente

— Essa foi muito boa. — Min Ho diz rindo e o sigo na risada.

— Foi muito boa mesmo.

(...)

Pisco algumas vezes para finalmente me acostumar com a luz do sol. Estava entrando pela janela e iluminando todo o quarto, suponho que já seja bem cedo.

Bocejo e saio da cama, colocando minhas pantufas de panda. Olho para a outra cama e a vejo vazia.

VAZIA?

𝐑𝐎𝐎𝐌𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 - Min Ho, 𝐱𝐨 𝐤𝐢𝐭𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora