𝗘𝗠𝗜𝗟𝗬 𝗬𝗢𝗢𝗡
Folheio mais algumas vezes o livro de matemática, mas a única conta que está na minha cabeça é "dormir + emily = maravilhoso". Infelizmente com a nossa nova não tão querida colega de quarto não consegui dormir.
Já ouvi falar que alguns gamers passavam horas jogando sem tempo para pausas mas não achava que era real.
Olho para os lados e vejo que a biblioteca estava vazia, eu era a única que estava lá. Acredito que todo mundo tem um quarto decente para dormir.
— Senhorita. — Sou chamada atenção por uma mulher alta e com saltos bem altos. — Fecharemos a biblioteca em 15 minutos. — Ela diz e faço um joinha com a mão.
Bufo olhando a mesa em que estava, digamos que quando estou estudando fico mais frustada do que o normal, na mesa tinham cadernos de várias matérias, livros e alguns potes de comida que fui comendo ao longo do tempo.
Começou a guardar algumas anotações e derrubo alguns cadernos, quando vou pegar uma mão aparece e os pega antes.
— O que faz aqui tão tarde? — Era Min Ho. Ele estava com uma roupa mais confortável e com e uma revista.
— Digamos que esse é o único lugar calmo e quieto onde posso estar no momento. — Digo guardando mais algumas coisas em minha mochila e a fechando. — Por mais 15 minutos.
— E o seu quarto? — Ele pergunta enquanto coloco minha mochila em meus braços.
— Está fora de cogitação, meu quarto pode ser comparado a uma caixa de lixo. — Digo e ele ri.
Começo a andar para fora da biblioteca e ele me segue.
— Tchau. — Dizemos em uníssono para a moça da biblioteca.
— Obrigada por me ajudar. — Digo e ele dá um pequeno sorriso. — Agora irei voltar pro meu quarto e tentar dormir.
— Você já jantou? — Min Ho me pergunta e nego com a cabeça. — Estava pensando em pedir um sushi, o que acha?
— Acho ótimo. — Digo e começo a andar, mas ele me para e pega a mochila das minhas costas. — Não sei o que está tentando fazer, Min Ho, mas está funcionando.
(...)
— É, eu caí na lama no meu primeiro dia de aula. Foi traumático. — Digo pegando mais um sushi e rindo com Min Ho. — Porém, minha mãe tinha na bolsa uma troca de roupa e me ajudou, ela sempre tinha a casa naquela bolsa. E você e sua mãe?
— Digamos que eu e minha mãe não tivemos a relação perfeita de mãe e filho. Ela sempre teve muito trabalho. — Min Ho diz pegando outro sushi, ele parecia triste, mas falava como se fosse algo que já estivesse acostumado.
— Que pena. — Digo passando minha mão de leve em seu ombro.
— Não tem problema, não é como se eu quisesse minha mãe presente, acho que teríamos mais problemas. — Ele diz e assinto de leve. — Você acredita que Dae sempre dizia que Kitty se auto chamava de casamenteira, sabe o porquê?
— É uma história engraçada e longa.
— Eu tenho tempo. — Min Ho me responde e assinto.
— Kitty tem uma irmã. Lara Jean. — Digo começando a contar a história. — Quando ela era mais nova ela escreveu cartas para todos os seus crushs ou possíveis namoricos da infância e guardou numa caixa. Um tempo depois Kitty enviou todas as cartas. Lara Jean e Peter, um dos namoricos, recebeu e eles fingiram um namoro, depois se apaixonaram. Tiveram várias reviravoltas, alguns crushs apareceram ao longo do caminho. Mas eles estão juntos até hoje.
— É a típica história que daria um filme.
— Com certeza. — Digo rindo respondendo Min Ho. — Talvez até uma trilogia, inclusive darei essa ideia pra LJ. "Para todos os garotos que já amei." Daria uma boa história.
— Com certeza seria um bom filme de romance. — Min Ho diz pegando os últimos sushis.
— Obrigada, viu? — Digo a Min Ho e ele me olha confuso. — Estava precisando sair um pouco daquele quarto, até que você não é tão insuportável como Q disse, Minho.
— O que ele disse sobre mim? — Min Ho pergunta com os olhos arregalados.
"Guess who's back?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐎𝐌𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 - Min Ho, 𝐱𝐨 𝐤𝐢𝐭𝐭𝐲
Fanfiction「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝓔mily 𝓨oon 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝘾𝙤𝙧𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙡 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙆𝙄𝙎𝙎. 」 𝑜𝓊 「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝓔mily 𝓨oon 𝙚 𝓜in 𝓗o 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙢 𝙫𝙞𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙡𝙚𝙜𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙥�...