7

1.6K 198 6
                                    

𝗘𝗠𝗜𝗟𝗬 𝗬𝗢𝗢𝗡

Andávamos pelos corredores olhando em cada sala, estávamos completamente perdidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andávamos pelos corredores olhando em cada sala, estávamos completamente perdidas. No final do corredor conseguimos ver uma porta aberta, entramos correndo e segundos depois o sinal toca.

Ufa.

— Parabéns, Kitty e Emily. Bem na hora. — O professor fala terminando de escrever no quadro.

— Obrigada. — Dizemos em uníssono.

— Estamos começando a entender o lugar. — Digo indo em direção a mesa, Min Ho estava sentado lá focado em seu livro.

Kitty e Min Ho se olham e os dois bufam.

— Vocês vão ter que começar a se dar bem. — Digo tirando o meu livro da mochila e o colocando na mesa, Kitty faz o mesmo.

— Dá pra Kitty sair da minha vida? — Min ho fala em um sussurro.

Estava no meio entre eles, aquela aula seria entediante.

— Também não quero ficar perto de você, acredite. — Ela diz também em um sussurro.

— Você precisa ir para casa. Dae já deixou claro. — Ele diz sussurrando novamente.

— Querem que eu saia daqui pra vocês brigarem melhor?

— Não. — Eles respondem alto em uníssono chamando a atenção de todos.

— Entendi, não precisam chamar a atenção de toda a sala. — Digo olhando para todos e sorrindo tímida.

— Quanto mais tempo ficar, mais patética parece. — Min Ho diz voltando a usar seu livro e dou um peteleco em seu ombro. — Ai.

— Nenhum playboy cheio de espinha vai falar do meu namoro.

— Não tenho um poro obstruído há quatro anos. — Ele responde Kitty voltando a olhar para o seu livro.

— Professor Finnerty, quero outra terceira parceira de laboratório. — Ele grita para o professor apontando para Kitty. — A maníaca de Portland está tendo aulas de reforço.

— Não é verdade. — Kitty diz e rio da situação. — Pare de me chamar assim, Caquinha. — Ela diz alto e Min Ho a olha.

— Do que você me chamou?

— Você ouviu. — Ela responde.

Ela começa a cantarolar uma música que não consigo identificar fazendo todos rirem.

— Escolham seus parceiros de laboratório, mas depressa. — O professor diz percebendo Min Ho envergonhado.

— Vamos, Emily? — Kitty diz se levantando com a mochila.

— Vou ficar por aqui. — Digo olhando pra Min Ho e consigo ver ele abrindo um sorriso. — Pode ir, Kitty.

Ela pega sua mochila e vai em direção as mesas da frente.

𝐑𝐎𝐎𝐌𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 - Min Ho, 𝐱𝐨 𝐤𝐢𝐭𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora