𝗘𝗠𝗜𝗟𝗬 𝗬𝗢𝗢𝗡
Os raios solares já estavam me incomodando, e nem fazia 5 minutos que estava do lado de fora. Digamos que Kitty me obrigou para participar dessa atividade externa da KISS, para ajudar Q.
Porém ela não me disse que seria tão cedo, e digamos que eu não gosto de me arrumar sobre pressão.
Coloquei o primeiro conjunto de ginástica que vi no meu armário, tomei meu banho e fiz meus cuidados com a pele.
Resumindo: a manhã foi agitada.
— Pessoal, bem-vindos ao Clube de Atividades Externas da KISS. — Q dizia enquanto estávamos em um círculo o observando. — Primeira regra do clube: Por favor, falem sobre ele. Isso seria muito útil porque perdemos alguns membros no verão. — Q disse olhando para baixo, parece que a coisa foi feia.
— Doença de Lyme. — Um rapaz cochicha para uma menina ruiva porém acho que todos ouviram.
— Certo, vamos começar alongando. — Q diz e Dae aparece do lado se desculpando pelo o atraso. — Oi.
Consigo ver Kitty acenando a Dae e o mesmo se aproxima correndo da mesma.
Era só o que me faltava.
— Kitty, o que está fazendo aqui? — Dae pergunta confuso para Kitty.
— Oi também, Dae. — Digo parando o meu alongamento e ele me acena de um jeito tímido, volto ao meu exercício.
— Eu esperava que ainda pudéssemos conversar. Como amigos. — Kitty diz nervosa e Dae solta um "Claro" a deixando tranquila. — Minha mãe estudou aqui na KISS.
— Sério?
— E, aparentemente, na mesma época dos pais da Emily e da mãe da Yuri, o que é louco...
— O que tem minha mãe? — Yuri diz interrompendo a fala de Kitty. — Desculpe o atraso, pessoal.
Yuri vira Dae e eles começam a conversar em coreano, porém não consigo entender o que eles estávamos falando, falaram baixo até demais.
— Certo. Sei muito bem que estavam falando de mim. — Kitty diz pegando em minha mão e me levando para o outro lado do círculo.
— Você está atrapalhando o meu alongamento. — Digo rindo e ela me olha com uma cara séria. — Parei.
— Muito bem. Quem está pronto para ir caminhar? — Min Ho aparece com uma roupa um pouco chamativa, chamando a atenção de todos.
— Min Ho! O que está fazendo aqui? — Dae pergunta confuso.
— O quê? Não posso sair com meus melhores amigos? — Min Ho diz se agachando e olhando para cada um. — Principalmente minha nova amiga. — Ele diz se aproximando de mim e piscando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐎𝐌𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 - Min Ho, 𝐱𝐨 𝐤𝐢𝐭𝐭𝐲
Fiksi Penggemar「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝓔mily 𝓨oon 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝘾𝙤𝙧𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙡 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙆𝙄𝙎𝙎. 」 𝑜𝓊 「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝓔mily 𝓨oon 𝙚 𝓜in 𝓗o 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙢 𝙫𝙞𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙡𝙚𝙜𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙥�...