𝗘𝗠𝗜𝗟𝗬 𝗬𝗢𝗢𝗡
KISS
Korean Independent School of Seoul, um dos melhores internatos do mundo.
Eram diversos prédios, todos contornados por vidros, mostrando tudo o que estava acontecendo no interior. Haviam milhares de pessoas, pareciam ser de todo o mundo, umas com traços asiáticos, outras com traços africanos.
— Obrigada. — Kitty agradece ao homem que terminava de entregar as malas.
— Obrigada de novo pela carona. — Agradeço a Yuri e Kitty assente.
— Claro. — Yuri diz e Kitty vai em direção ao prédio. — Boa sorte com tudo. — Ela diz pra mim e aceno pegando minhas malas e seguindo Kitty.
Começamos a andar porém com todas aquelas malas era um pouco difícil, Kitty parava toda hora para mexer no celular.
— No que tanto mexe no celular, Kitty? — Pergunto a mesma que verificava o eletrônico a cada cinco segundos.
— Mandando mensagem para Dae. — Ela diz terminando de digitar e seguro em sua mão.
— Primeiro, vamos resolver tudo. — Digo e ela assente.
Entramos pela porta principal e o interior do lugar era ainda mais bonito do que o exterior, avistamos a mesa de recepção para alunos novos quando Kitty esbarra em alguém.
— Mil desculpas. A culpa foi toda minha. Você está bem? — Kitty diz e a ruiva fala "Estou" em coreano. — Caramba. É melhorar aprimorar meu coreano.
— Você precisa aprimorar seu andar. — Digo rindo e Kitty me olha confusa. — Tá esbarrando em todo mundo! — Ela me olha emburrada. — Vamos. — Aponto para a mesa.
Andamos até a mesa.
— Oi, somos novas aqui. — Digo apoiando as bolsas na mesa. — Com licença.
— Bem-vindas a KISS. Quais são seus nomes? — A simpática moça responde com um sorriso.
— Katherine Song Covey. "Kitty" para os íntimos. — Kitty diz animada e rio, a moça vira pra mim.
— Emily Ha Yoon. Emy. — Digo e a moça começa a vasculhar em alguns arquivos.
— Vocês vão morar nos dormitórios? — A moça pergunta e assentimos.
Ela começa a procurar em outros arquivos.
— Aqui está. — Ela diz levantando um arquivo. — Estava no arquivo errado. — Ela nos entrega as folhas e uma caneta. — Preecham estes formulários.
— Obrigada. — Agradecemos em uníssono.
Pegamos nossas coisas que estavam apoiadas na mesa e vamos para as bancadas de madeira que haviam dentro do local. Estava bem lotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐎𝐌𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 - Min Ho, 𝐱𝐨 𝐤𝐢𝐭𝐭𝐲
Fanfic「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝓔mily 𝓨oon 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝘾𝙤𝙧𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙡 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙆𝙄𝙎𝙎. 」 𝑜𝓊 「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝓔mily 𝓨oon 𝙚 𝓜in 𝓗o 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙢 𝙫𝙞𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙡𝙚𝙜𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙥�...