𝗘𝗠𝗜𝗟𝗬 𝗬𝗢𝗢𝗡
— No que você está pensando, Kitty?
Pergunto a morena que olhava fixamente para vários arranjos de flores após de serem negadas as nossas entradas no hospital.
— Você toparia fazer uma loucura comigo? — Kitty me olha sorridente com um sorriso travesso.
— O que eu não faço por você...
(...)
Passávamos pelos corredores cada vez mais aflotas tentando encontrar a tal "Sala de Registros" o que acaba sendo mais dificil quando Kitty não sabe um pingo de coreano.
— Isso vai dar tão errado. — Digo apreensiva comigo um arranjo de flores a frente da minha cabeça a cobrindo.
— Quando algum plano meu deu errado?
Olho pra Kitty pensativa enquanto lembrava de todas as vezes falhadas de fugir de casa pra ir em festar porque ou ela derrubava alguma coisa ou eu amarelava no meio.
Kitty para dois médicos e já percebo, Kitty cupido em ação.
— As flores são dele. — Kitty mostra as flores para uma médica e aponta para um médico.
— Puxa, ele gosta de mim. — A médica diz em coreano animada para falar com o médico.
— Tá, Kitty, chega. — Digo pegando em sua mão. — Vamos!
Entramos dentro da "Sala de Registros" e podemos ver diversas prateleiras com uma imensidade de documentos. E no final do corredor tem um computador.
Kitty corre até esse computador a procura de pesquisar sobre o passado de sua mãe.
— Certo, está em coreano. — Kitty diz e rio.
— Ainda bem que estou aqui não é mesmo.
Clico na página de registros e ela volta a comandar o computador. Ela entra na barra de pesquisa e digita "Eve Song"Quando ela clica podemos ver um registro da sua mãe de um nascimento.
Doze de agosto de 1993, três quilos é trezentas gramas e adotado na Austrália.
— Puta que pariu.
— Eu tenho um irmão. — Kitty diz em choque após de ler as letrinhas "birth" na tela do computador.
— Tira foto! — Digo e rapidamente Kitty tira uma foto do arquivo.
— Tá vendo meus planos sempre dão...
Quando Kitty iria terminar a frase ouvimos o som da porta abrindo e vários seguranças entrando na sala, levantamos a mão em rendição.
— Sempre dão certo é? — Digo e Kitty pisa no meu pé. — Ai! Temos direito a uma ligação?
(...)
— Então vocês fizeram isso tudo por uma informação que pode ou não ser real? — Min-Ho diz colocando a xícara de café na bancada.
— Eu faço de tudo e mais um pouco pela Kitty. — Pego o meu chocolate quente e o levo a boca dando um gole longo.
— Acho que nunca tive uma amizade tipo a sua e a da Kitty, que estão lá pra tudo..?
— Somos amigos, certo? — Complemento a fala de Min-Ho e seu sorriso se desmancha. — Digo, você pode contar comigo pra tudo o que você precisar... — Digo me aproximando do mesmo.
— Tudo mesmo? — Min-Ho se aproxima ainda mais.
— Tudo.
Curtem, comentem e compartilhem! Ajuda muitoooo <3
- Só pra matar a saudade!!!
- Ainda estou enferrujada por ter parado de escrever por tanto tempo então não liguem se algo não fizer sentido, ou a pontuação. Vou melhorando de novo com o tempo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐎𝐌𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 - Min Ho, 𝐱𝐨 𝐤𝐢𝐭𝐭𝐲
Fanfiction「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝓔mily 𝓨oon 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝘾𝙤𝙧𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙡 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙆𝙄𝙎𝙎. 」 𝑜𝓊 「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝓔mily 𝓨oon 𝙚 𝓜in 𝓗o 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙢 𝙫𝙞𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙡𝙚𝙜𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙥�...