Já deixa seu voto viu 💕
Pov Matteo
Depois de passar um tempo beijando a boca macia de Lena ela se aconchegou em meus braços e ficamos conversando e trocando carinho.
– você pode passar a noite de natal com minha família né? – sugeri enquanto brincava com seu cabelo que rapidamente escapou da minha mão após a minha fala anterior.
– o que eu disse sobre ir com calma? – ela indagou.
– mas é natal, minha mãe é louca pra ter netos, tenho certeza que a So vai ser muito bem recebida, lá na casa da minha mãe tudo é motivo de festa e tenho absoluta certeza que vocês serão bem recebidas, vamos vai – tentei convencê-l a.
Há algo na Helena que me cativa, não sei se é a beleza, o cuidado com a filha, o amor, o carinho, a calma ou a força por ter enfrentado o ex-companheiro.
Talvez, na verdade, fosse a mistura de tudo isso.
– Tudo bem – ela suspirou – na verdade é bom pra So, ter outras pessoas além de nós – ela sorriu.
– então pronto, aliás tenho uma coisinha pra você – tirei do meu bolso uma caixinha aveludada – esse é pra você – tirei um anel solitário com uma pedra de rubi lilás e coloquei na mão dela – o que foi não gostou? – perguntei receoso.
– não é isso, eu...eu nunca tive um anel, digo de compromisso e era um sonho meu de quando era garota, sei que é bobo mas...
– não é bobo, não fale isso dos seus desejos ou dos seu sonhos, diga eles pra mim, todos, desde dos pequenos até o maior de todos. Realizarei todos – sorri e beijei sua mão onde havia colocado o anel anterior.
– obrigada, Matteo, por tudo que você fez e está fazendo de bom para minha filha em tão pouco tempo que nos conhecemos – seu abraço apertado fez meu coração tropeçar.
– se quer me agradecer, prometa que ficará comigo, independente de tudo – sussurrei para ela.
– prometo – devolveu o sussurro.
🎁
Eu havia deixado Helena no quarto dela junto de Sofia e parti para o meu. Enfim eu sentia que alguma coisa estava se encaixando de bom no meu coração.
Pensei um pouco em como mama ficaria feliz por ter duas mulheres no jantar de Natal amanhã e como as perguntas surgiriam sobre nossos relacionamentos e tudo mais.
Também me senti inseguro porque se eu revelasse tudo sobre a minha vida para Helena tinha medo da reação dela de como ela agiria depois, não queria que ela desconfiasse ou parasse de confiar em mim ou que afastasse Sofia
Céus como eu amo aquelas meninas.
Deitei na cama sentindo sono me levar, pela primeira vez de forma mais fácil do que de costume.
🎁
A manhã de natal chegou trazendo um frio maior do que o da noite passada consigo, e pela primeira vez eu ouvi um barulho diferente do costume na minha casa, que aqueceu o meu peito.
– vem filha, bem quietinha pra gente não acordar o Matteo – ouvi um sussurro da voz de Helena, e quando percebi o que estava acontecendo me escondi debaixo das cobertas.
Ouvi alguns passos em direção a mim, enquanto senti a outra parte da cama afundar.
– tio Matteo, Tio Matteo, acorda a gente fez uma surpresa pra você – senti pequenos dedinhos no meu rosto e fui fingindo despertar aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Improvável ✨ Concluído
Fanfiction"Olha eu só queria fugir, eu tinha tudo planejado só não contava que meu ônibus quebrasse e o motorista simplesmente me abandonasse no meio do nada e ainda por cima com uma criança pequena" Quando a gente tenta fugir o destino parece não colaborar m...