cap 1

241 19 0
                                    

~🖤~'

Park Jimin um omega de 19 anos, seu cheirinho de rosas e maça, loiro de uma forma que fazia todos os alfas se encantarem, gravido, solteiro, perdeu seu namorado por um acidente de avião, ele só tinha o mesmo para viver mas depois de sua morte ele teve algumas complicações.

A alcateia onde vivia, após a morte de seu namorado ela começou a sofrer complicações, seu namorado ela o Alfa de lá. Alcateia Mang. Uma das alcateias menos conhecidas mas bem unida.

Mas após a morte, ninguem conseguiu governar novamente, pessoas começaram a morrer de fome, familias pobres, em apenas 1 mês.

Hoje o pequeno Park se encontra com 2 meses de gravidez. Ele só tinha uma escolha, que era ir morar em Lúpus, a capital da coreia onde o Alfa de Lúpus é o mesmo alfa da Coreia.

Estar indo para o Aeroporto para ir a outra vida é muito dificil, ser um pai solteiro em plena gestação é mais dificil ainda. Quando o pequeno gravidinho de 2 meses entrou no avião sentiu um arrepio em sua espinha, não era um precentimento ruim era uma anciedade imença... e um medo de levar o mesmo destino que seu antigo namorado.

Lee Felix, uma pessoa não muito reconhecida era seu namorado. Ou melhor, seu falecido namorado. Ele era honesto em sua visão. Nunca o viu maltratar ninguem, ele o via como um herói.

Seu pai tinha 39, cheiro de café. Seu pai era um Alfa ele sempre o aceitou, o mesmo morava em Lúpus e era para lá onde o pequeno iria. Park Seo-joon era um Alfa super compreencivel, ele tinha seus cabelos escuros igual a escuridão e isso foi oque fez ter sua amada contigo, sempre aceitou seu filho por ele ser omega e gay, pois muitos omegas casam com Alfas ou Betas femeas, mas a grande quantidade ficava com os machos, e esse era seu filho, ele era um policial super dedicado mas sempre tinha o tempo necessario para sua familia.

Sua mãe uma omega de 37 anos, cheiro de lavanda, os cabelos castanhos igual um tronco de madeira saudável e foi assim que seu marido se apaixonou. Ela era um mulher doce, calma e super carinhosa. Park Eun-bin era a mulher que sempre cuidou de seu filho, o mimou mas nunca o deixou se aproveitar, então por mais que Jimin seja filhinho de mamãe ele nunca deixou de ser um garoto docil, legal e humilde. Ela era uma advogada, ela não largou os estudos nem quando estava gravida de Jimin muito pelo contrario quando engravidou, estudou mais ainda só para dar uma vida boa para seu filho.

Moon Woo Jin ou o mais novo Park woo Jin de 14 anos, cheiro de castanhas, cebelos escuros mas lindo como a galaxia em seus olhos. Ele era seu irmão adotivo pois sua mãe queria sempre ter dois meninos mas depois de Jimin ela não podia ter filhos então a mesma o adotou, ele recebeu o sobrenome Park assim que foi adotado pois ele era um Moon. O pequeno era um Alfa, gostava muito de seu Hyung, por mais de Jimin ser um omega, sempre ia até sua escola apenas para dar um sermão em que mechia com seu naniquinho.

[...]

Após o avião pousar o mesmo desceu e respirou fundo sentindo seus pés no chão. Sempre teve medo de altura. Ele pegou sua mala e entrou no aeroporto e viu seu melhor amigo. Kim Taehyung era seu melhor amigo e seu irmão de outros pais.

- TaeTae - o loirinho falou o abraçando.

- Ji - o avermelhado falou correspondendo o abraço do menor.

- senti sua falta, esta tudo bem por aqui?? - Ji perguntou entregando sua bolça para o maior.

Kim Taehyung era um omega de 20 anos, cheiro de morangos, amava vermelho e essa era a cor de seu cabelo, cor do amor e da sedução para si e era assim que queria chamar a atenção de um Alfa que o ame, ele era famoso, e um modelo e embaixador da Chanel, da Samsung, Nike e outras marcas. Ele não achou seu Alfa, eu sempre sonha em ter um imprinti com algum Alfa, mas esse era um caso raricimo de acontecer e ele sabia.

Meu Filho é Seu Também - Jikook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora