cap 9

37 6 0
                                    

Oieeeee, mais um né, demorei mais voltei

Não tenho muito para falar, mas obrigado pelos votos, bom vamos ao cap.

Boa leitura bjsss

—>curtem e comentem<—

~🖤~

— DROGA, DROGA, DROGA. MAS QUE PORRA — xingava o homem.

— desculpa senhor, mas já abriram para todos a informação — Han diz se curvando.

— vocês não arranjaram ninguém para impedir essa merda? Era só procurar alguém que fizessem os dois se separarem, que inferno — dizia puxando os cabelos.

— senhor, eles estão decididos a ficarem juntos, mandamos um homem para fazer negócios com eles, mas nem assim eles deixaram de ficar juntos o tempo todo — o outro dizia com um tom de medo.

— mate-o, quero que mate ele, na frente de Jimin, Jimin me prometeu que não amaria ninguem além de mim, se ele quebrou a promessa não tem o que viver. — dizia com sangue nos olhos, sabia que iria se arrepender mas seria mais do que certo — usem ele, depois mate o Alfa em sua frente, depois traga-o para mim, irei deixar meu filhote viver, logo matarei o ômega, eu irei achar a minha alma gemea, não precisarei dele. —

— está dizendo por impulso, sabemos melhor que ninguém que o senhor ama-o, quase nos matou por ele, se fizermos isso, o senhor nos matará logo depois — pegou sua arma e mirou neles.

— mais um piu eu mato, e não vou prescisar de ninguém para fazer isso — disse e os outros dois ficaram quietos — é isso, silêncio, agora faça o que eu mandei, não demorem muito, tenho pressa. —

Logo sairam da sala, mas a mulher, ou melhor, Senhorita Manobal entra.

— Fefe, ta bravinho porque foi negado? — riu da cara do alfa, tinha criado um – meio safado – vínculo.

— não fale nada pois ele desistiu de você a muito tempo, e sabe muito bem disso — disse se sentando na cadeira e a mulher indo até ele sentando em seu colo.

— eu sempre soube que ele desistiria de mim, nem liguei muito, mas se Jimin ficar contigo sabe que eu não irei sair de sua memória — diz e morde os lábios do alfa.

— claro minha querida, mas não to muito pra isso, Jimin me prometeu, tinha que ter cumprido a promessa. — ela riu irônico, parecia irritada.

— Sério? Você quebrou várias e várias vezes, acha que só isso que ele fez apaga com oque você fez? — ela disse e se levantou — agora quem se irritou sou eu, se fode sozinho, tenho trabalho, não me chama hoje. —

Saiu da sala, e o outro encostou na cadeira a girando para a janela.

— literalmente eu to fudido...

~🖤~

Já dentro do carro indo a caminho do aeroporto, estavam os Kim's, iriam encontrar seus outros amigos no aeroporto para partirem juntos.

— ta pensativo demas, aconteceu alguma coisa? — o alfa perguntou.

— não, só to pensando em algumas coisas do restaurante, nada demais — deu um sorriso minimo para não deixar o outro preocupado.

Meu Filho é Seu Também - Jikook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora