Um novo cap para vcssss.
Espero que gostem, tem tantos segredos agora em.
Não vou der muito espolers mas vai ter muitas descobertas talvez nesse e um pouco nos outros.
Bjs meus amores
Boa leitura~🖤 ~
Sentado em sua cadeira olhando a grande cidade pelo predio onde sempre sonhou estar, com sua taça de vinho, pensando na pessoa que teve que deixar para trás por um cargo tão alto.
Ouviu batidas na porta e logo permitiu a entrada dando a visão de seu mordomo.
- senhor Lee, a senhora Manobal está na porta. - disse enquanto se curva.
- deixe-a entrar. - falou e logo viu a recém morena entrando.
- conseguiu oque tanto queria maninho? - perguntou a mulher se sentando na cadeira a sua frente.
- consegui, pena que meu príncipe não esta comigo, logo logo irei buscá-lo. - disse colocando a taça em cima da mesa e respirando fundo - não sente saudades de seu tão querido alfa?
- não mais, me acostumei, faz muito tempo, acho que ja achou seu ômega, mas eu quero ele de volta, juntar ambas as Coreias ira ajudar muito, mas para isso presciso destruir algumas aldeias e cidade das deles. - falou mexendo na franja - ser uma beta media e muito ruim, não posso satisfazelo por eu não ter um cio.
- meu ômega ainda não deve ter achado um, tenho certeza que ele vai me entender. Quero saber como meu filhote esta, deveria telo trazido junto conosco, não deveria tê-lo deixado com o amigo, não gosto dele. - disse se levantando e indo até uma mesa cheia de bebidas e colocou whisky no copo.
- logo, logo estaremos ricos e poderosos, eu acho que meu lado será bem mais dificio de conquistar Jeon novamente, mas dependente de quem seja o ômega, eu irei acabar com ele. - disse determinada.
- melhor irmos trabalhar, a Rússia está a nossa espera. - disse terminando a bebida e saindo sendo seguido pela mulher - pelo menos um país poderozo para derrotar a Coreia do Sul....
~🖤~
Nunca se sentiu tão amado quanto seus amigos amavam ele, após ter dado um passeio com o alfa eles voltaram cada um para sua casa, antes só tinha algumas ficadas, e tranzas, porem se sentia bem perto do alfa.
Por terem o mesmo sobrenome seria mais facil ter um futuro juntos, porem o Kim mais novo - para quem esqueceu o Nam tem 28 e o Jin 27 - nunca teve pensamentos de ter uma familia antes, só ouvia seu appa falar que era maravilhoso carregar um ser pequeno em sua barriga, mas nunca sentiu desejo de ter um filho.
Sentado em um banco na praça perto de sua casa olhava as crianças brincarem e por algum motivo que não sabia pensou se tivesse seu filho ou filha ali brincando. Seus filhotes seriam os mais engraçados do grupo e o mais inteligente também.
Sorriu imaginando aquilo mas logo saiu do tanze ouvindo seu celular tocar. Era o ruivo.
- por que ligou? - perguntou.
- to passando muito mal, e nada melhor do que te pedir ajuda, tem algum chá ou remédio para que passe?- perguntou do outro lado da linha.
- ta pensando que sou advinha? O que você tem? Não posso falar sem saber o que tem ne cabeça oca - falou uma coisa meio obvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Filho é Seu Também - Jikook - ABO
FanfictionLobos tem familias, amigos, pessoas importantes. Isso é oque Park Jimin estava gravido de um garoto. Park era de uma alcateia bem afastada, ele namorava um Alfa, mas felizmente ele morreu em um acidente de avião, então seria um pai solteiro. Mas a v...