cap 7

60 3 1
                                    

Oi amores, esta um pouco dificil para eu escrever. Não estou tendo muita criatividade, mas sempre vou tentar postar mais e mais caps até eu terminar.

Postei depois de muitoo tempo mas eu voltei, vou tentar postar bastante caps para vocês. Esse cap não foi revisado, me desculpem.

Ent ficam com o cap

Boa leitura amores 💜

~🖤~

Um mês de felicidade, um mês de amor, um mês de carinho. E inferno para uns...

Para ele estava sendo um inferno, não sabia nada sobre seu loirinho, apenas sabia que exatamente hoje ele faria 17 semanas de gravidez.

Queria estar junto a ele e seu filhote...

- aish... - olhou todos registros das cameras da empresa coração Jeon, onde era que o Jungkook trabalhava.

- a unica coisa que mudou na rotina dele é que ele sai mais cedo e pelo geito ele esta mais feliz? - falou com um tom de dúvida o final, ele era frio, não falava muito, mas ele sorri agora.

- isso é a unica coisa, ele não leva ninguém para a empresa, nada que a gente possa pensar como algum alvo, esse homem sabe ser discreto - respondeu o homem, que logo levantou e olhou para a parede de vidro atrás de si. - as vezes sinto que meu ômega não é mais meu.

- ele nunca foi, como o Jeon não foi meu. - disse olhando para a tela do computador - pera ai, olha essa postagem de um mês atrás.

O Lee foi até ela ver, era os dois juntos, oque eles estava fazendo junto?

- ele pode ser usado de alvo, ele pode ser algo importante para Jungkook - a mulher falou feliz.

- não toque nele - a outra o olhou confusa - se relar em um fiu de cabelo dele eu te mato, no Jimin ninguem toca.

- ele é o Jimin? Aish... como você tem mal gosto em, ainda bem que eu cresci com meu pai, imagina se eu crescesse com o seu? Eu acho que teria muito mal gosto.

- quem te deu o direito de falar isso? - falou mais alterado, respirou fundo e olhou para ela - mais uma palavra dita contra ele eu corto sua lingua fora.

- depois dessa vou até sair, licença.

E assim a mulher saiu....

- se ambos estiverem juntos eu vou ter que matar alguem....

~🖤~

- pega o pote de sorvete? - pede o gravido mais novo para o seu namorado.

- tangerina com sorvete? Serio mesmo? - fala o baixo.

- anda logo Min Yoongi, ou quer que o nosso filho nasça com cara de tangerina com sorvete? - falou o gravidinho todo bravo.

- ok, ok, quero ver quando o Hobi chegar. - falou indo em direção a cozinha.

- ele vomitou um monte ontem, mas mesmo assim foi trabalhar e eu não posso nem levantar do sofá direito, em fim a ipocrizia.

Meu Filho é Seu Também - Jikook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora