cap 2

146 14 0
                                    

Era para eu postar amanhã que é segunda, mas fiquei ansiosa e postei hoje lkkkkkk.
Espero que gostem, me empenhei bastante.

~🖤~

As vezes até um olhar te faz pensar em varias coisas, mas nunca sabemos oque vai ser até tentarmos olhar.

Um olhar vale mais doque mil palavras e é isso oque duas pessoas repletamente diferentes sentiram, tão diferente mas tão iguais que eles nem imaginam.

- Jimin acorda - o avermelhado chamou ele que estava parado olhando para o lugar onde estava vindo um cheiro delicioso. - vamos logo.

Menta e chocolate amargo.

- é desculpa, eu estava em outro mundo agora - ele falou entrando no carro seguido de seu amigo.

- Ji que tal a gente ir em uma festa que vai ter aqui em Lúpus. - mais alto  perguntou pegando o celular.

- não sei, podem nos ver e eu também estou gravido. - o mesmo falou e o motorista do taxi fez careta e o Ji percebeu. - e eu tenho orgulho disso.

- idai que esta gravido? Vamos pelo menos para beber, eu sei que você gosta ou o Felix te mudou tão rapido. - ele falou e o motorista parou o carro. - aconteceu alguma coisa?

- sim... vocês são omegas e vivem com homens, desçam do meu carro não quero ser contaminado. - o Tae ia protestar mas o Jimin o segurou.

- nós descemos sim, mas eu tenho que te dizer uma coisa senhor ALFA - ele limpou a garganta - sua mulher deve ser Alfa também não é? Pois nenhum outro ômega ficaria com um podre como você. Vamos desça do carro, melhor irmos pois quem e capaz de ser contaminado aqui somos nós com esse nojento idiota.

Os dois decem do carro pegando suas malas e indo para acalçada e vendo o carro se afastar.

- hipócrita, detesto alfas assim. Vou chamar outro carro espera aqui Ji - Tae fala indo para um pouco mais longe e o mesmo pega o celular e começa a ver suas redes.

Ele escolhe uma foto sua de um tempinho atrás posta.

@PJimin



Cheguei em Lúpus hoje... espero que tudo melhore.

Comentarios: 1.2M💬      curtidas: 5M❤

Comentarios on:

- Jimin-ha espero que você esteja bem. 🥰🥰

Meu Filho é Seu Também - Jikook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora