Mais um para vcs. Ja vou avisando apartir desse não vai ter ordem. Por exemplo.
Nos outros foi o Jimin, Jungkook, Tae, o Yoon e o Hobi, Jin e dps o Nam.
Vai ser misturado, um momento vai aparecer o Namjin, dps o Jikook, dps o Taeyoonseok e ai por diante.
Eu acho q ele ep vai ser maior e mais demorado para postar, mas espero que gostem.
Desculpa o geito que as imagens estão, meu wattpad bugou, não sei se para vcs esta um espaço grande em sima delas ou em baixo mas para mim esta. Desculpa se estiver ruim mas eu não consigo arrumar.
Desculpem pela demora, mas não deixei vcs ok? Apenas estava muito ocupada para escrever e quando tinha tempo estava com bastante criatividade mas queria postar algo que deixasse os casais juntis ja.
●vai ter sexo explícito
●LembrançasBoa leitura amores 💜💜💜
~🖤~
Acordou na cama com dois braços o rodiando possessivamente, eles apenas trocaram caricias, não queriam apressar seu ruivo.
Ele tentou levantar mas um platinado o segurou. - fica aqui mais um pouco.
- desculpa mas eu tenho que ir testar roupas para um desfile. - ele falou para o alfa escutar.
- ômega fica um pouco mais, eu levo você. Eu também tenho que ir para a empresa tirar algumas fotos. - falou o esbranquiçado com a voz rouca.
- mas eu que vou ser o modelo, e esta marcado para daqui a poucos minutos. Prometo tentar vir mais cedo. - ele falou tentando se levantar tirando uns resmungos dos dois. - calma meus lobinhos eu volto.
Foi para o banheiro fazendo suas higienes e logo sindo e pegando sua roupa. Estava apenas com a toalha na cintura e os dois na cama viram, o omega foi para perto de sua bolsa, pegou umas peças e foi para o banheiro colocando a mesma.
Saio do banheiro e viu que os dois não estavam mais na cama, então foi para baixo e logo viu os dois aos beijos na cosinha. Sentiu uma fisgada, mas agora ele não podia, não tinha tempo, mesmo querendo ainda não dava.
Foi ate a geladeira e pegou um suco, o som do beijo começou a ser maior, oo dando agunia por não estar junto. Logo colocou o suco em cima da pia e foi até eles.
Como o Hoseok estava encostado na bancada e o Yoongi estava do lado de fora, ele beijou o pescoço menor. Deixou algums marcas que seriam bem nitidas. Yoongi passou uma das mãos para trás, indo em direção a uma das nádegas do maior e apertando a mesma, fazedndo o outro gemer em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Filho é Seu Também - Jikook - ABO
FanfictionLobos tem familias, amigos, pessoas importantes. Isso é oque Park Jimin estava gravido de um garoto. Park era de uma alcateia bem afastada, ele namorava um Alfa, mas felizmente ele morreu em um acidente de avião, então seria um pai solteiro. Mas a v...