cap 4

117 10 0
                                    

Amores eu estou sem criatividade ent se o cap não estiver bom me desculpa ok?

Vou dar o meu maximo para fazer um cap bom.

Bom eu troquei a idade do Woo Jin, coloquei a idade atual dele que é 14 anos, podem la ver no ep 1.

Vou colocar um membro do The Wind, novo grupo na área em gente e meu utt é o Jang Hyounjoon e Shin Jaewon.

Mas quem vai aparecer aqui e o Jang Hyounjoon.

💜 boa leitura meus amores 💜

~🖤~

- que demora em - o ruivo falou vendo os dois aparecerem.

- quando eu consigo chamsr atenção daquele gato do Namjoon, você liga para estragar o momento. - o rosado falou indo até o carro com cara de bravo.

- melhor sem o boy do que sem dinheiro, trabalho e familia, pq tenho certeza que a mãe de vocês iria matar e estrangular vocês. - o ruivo falou destrancando o carro.

- minha mãe sabia, e Tae por que você não foi me buscar de carro?? - o loiro perguntou.

- eu recebi carona da empresa para ir ate lá, dai como você me avisou de ultima hora eu pedi um uber e fui. - o outro esplicou entrando no carro vendo eles fazerem o mesmo. - apertem os cintos crianças que estamos indo para casa.

- aff - Jin falou no banco da frente.

- eu fiquei com aquele gostoso do Jungkook, eu acho que estou sonhando. Ei ele é de ficar com muitas pessoas? - o loiro perguntou indo no meio dos dois bancos.

- ele só fica com pessoas de seu interece e isso foi com sa falecida namorada. - o rosado percebeu a duvida no rosto do menor e continuou - sim ele teve uma namorada, ela morreu em um ataque que a Coreia do Norte veio para Seul apenas para acabar com a vida de Jungkook mas Lisa entrou na frente e levou um tiro em seu peito e morreu na hora. Aquilo foi a 3 anos, não estorou muito na Coreia pois o relacionamento deles não era muito conhecido, eu só sabia porque ja vi os dois juntos no restaurante e ela apresentou ele como seu namorado. Eu soube de sua morte pois sua mãe era uma das cozinheiras de lá mas logo ela saio de lá para ficar de luto, hoje sua mãe esta aposentada e bem da vida pois Jungkook faz questão de enviar dinheiro e coisas necessarias para ela.

- uau. Conta mais.

- Jeon tem seu irmão mais velho que casado com Jisso, você deve conhecer o Junghyun. Se sinta especial pois depis do relacionamento dele com a Lisa ele nunca ficou com mais ninguem, ele nem ia para aquelas festas, ele apenas permitia essas festas mas nunca ia. - Jin encostou com a cabeça no banco - ele tem seus amigos, Yoongi é um DJ muito conhecido ele compõe algumas musicas e ate faz rep as vezes, Hoseok é um fotografo muito bem sucedido e famoso, os dois namoram a um ano e pouco eu acho. - Taehyung que a pouco tempe estava prestando atenção na estrada, começou a prestar atençao na conversa - Namjoon - deu um sorriso - um racker muito famoso e super procurado por pessoas que perdem a senha ou ate quando querem procurar sobre as pessoas.

- o favorito dele - o ruivo falou rindo e o outro o deu um soco. - aigo, doeu.

Eles ficaram conversando o caminho interiro ate cada um ir lara sua casa. Jimin chegou e entrou, não ouviu nenhum barulho então era provavel que seus pais estavam dormindo.

Meu Filho é Seu Também - Jikook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora