Oieee
Amores se eu demorar para postar é porque eu estou postando da outra história, mas sempre vou tentar deixar vocês com mais caps.
Agora eu vou tentar focar mais nos jikook ok? Vai ser tipo uma nova fase.
Bjs boa leitura 💜
->cutem e comentem<-
~🖤 ~
As vezes uma escolha pode mudar tudo, tanto para rruim quanto para boa. É igual estar perdido em uma floresta com dois caminhos, um você se salva e outro você se perde mais ainda.
As vezes a escolha machuca mas é necessária, porque a dificil é a mais correta, por isso jamais use o atalho, vá para o caminho dificil, lá você encontra a vitória.
- e-eu não sei...
Abaixou a cabeça e naquele momento se sentiu muito vulnerável, ele odiava se sentir assim, ser insuficiente para saber suas escolhas.
Cada passo seu era importante, tinham pessoas contra eles, isso poderia complicar tudo, mas ele não tinha tempo para pensar, era sim ou não.
Ele queria, mas não queria sofrer perigo.
- amor... ta tudo bem se na-
- eu quero - diz decidido de sua resposta, esta disposto a sofrer todas as consequências pelo seu amor.
- você tem certeza? - tinha medo de seu ômega ter essa escolha e depois se arrepender.
- tenho, a gente vai enfrentar tudo juntos - falou olhando nos olhos do alfa.
- tabom meu anjo, vamos para casa e a gente vê como vamos divulgar isso - diz e logo deu um beijo no ômega.
Se virou para frente e ligou o carro indo em direção a casa "deles". Jimin não havia mudado suas coisas completamente para a casa dele, mas vivia mais lá do que em sua própria casa.
Eles queriam comprar uma casa juntos, só estavam esperando esse momento.
Assim que chegaram em casa eles subiram para o quarto, Jimin foi para o banho e Jungkook foi para a cama, o loiro tentou refrescar a mente, estava cheio de tudo, mas não pode se estressar.
Enrrolou uma toalha na barriga e saiu, viu o alfa olhar para ele sorrindo, sua barriga estava bem aparente, 3 meses não é para poucos, faltavam alguns dias para completar 4 meses.
Ele se sentia carente então chamou o alfa para um abraço, e assim fez, abraçados e amados.
- nós vamos conseguir, tudo por esse filhotinho - disse o alfa dando um beijo em sua cabeça.
- sim. Vem, vou colocar uma roupa e você vai tirar uma foto - ele foi para o closet seguido do moreno, colocou uma coeca, uma shorts mas solto uma blusa larga.
O alfa ja com o celular tirou a foto - pronto.
- posta no seu.
- oi?
- posta no seu, alfa - ele disse sorrindo e o alfa fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Filho é Seu Também - Jikook - ABO
FanfictionLobos tem familias, amigos, pessoas importantes. Isso é oque Park Jimin estava gravido de um garoto. Park era de uma alcateia bem afastada, ele namorava um Alfa, mas felizmente ele morreu em um acidente de avião, então seria um pai solteiro. Mas a v...