aviso

62 7 0
                                    

Oi amores! Bom vim falar um pouco sobre a historia, como eu não falei antes - porque eu esqueci -  vim falar agora.

Quando e onde se passa?

A historia se passa na atualidade, mas a diferença é que Seul é Lúpus - capital da Coreia - vai ter ocasios que eu possa escrever Lúpus e outras Seul.

Como vai ser?

Vão ter guerras? Sim vão ter guerras, paises contra paises. Por exemplo: a morte do Felix foi por uma guerra. Outro pais estava atacando a cidade onde Felix governava. Como ele não avisou Jungkook como os requisitos, ele não teve reforços e morreu.

Vai ter relação vai e vem? Quase isso. Por exemplo: pode aparecer um caraio para tentar estragar a relação, mas eles vão ter uma confiança, ent vai ser meio difícil. Mas vi ter sim, VAI TER TERMINO MAS ELES VÃO VOLTAR.


Vão aparecer outros paises no meio? Sim, a qualquer momento pode aparecer até o Brasil. As guerras vai fazer que os paises se reunem quanto separem para ganhar as guerras.

Vai ter mortes? Se tem guerra, vai ter mortes, mas os 7 e alguns amigos vão continuar vivos. - só um expoler lkkkk.

Oque vai ter?

- assedio
- pânico
- traições - sim vai ter, mas não é por conta propria.
- +18
- linguagem inapropriada
- drogas

São agumas coisas.

Vai ter algumas coisas bem Gays aqui kkkk

Se tiver palavras escritas erradas eu queria que me desculpacem, eu escrevo com pressa as vezes das sai errado, mas sempre releio para arrumar, mas mesmo assim sai alguns despercebidos.

Vão ser postados apenas nas segundas. As vezes vou postar outros dias porque sou ansiosa.

Vão ter eps que eu vou fazer como se fosse o insta deles, ou eu vou deixar algumas entre os cap igual o primeiro.

Cio

Dos omegas e de 4 em 4 meses, são 3 dias o dos Lúpus são 5.

Betas não tem, pois eles não tem lobo. Mas o Hoseok ele tem um ent o dele e de 5 em 5 meses, e dura 4 dias.

Alfas são de 6 em 6 meses e são 5 dias, do Lúpus é 7.

Gravidez

Dura 7 meses, na vida real são 9 mas para os lobos são 7.

As omegas femeas engravidam normalmente, como a vida real.
Os omegas machos dão a luz pelo ânus - quem achar ruim, criem o seu e fds - mas é normal tambem.

Betas só engravidam de outros betas, porem o Hobi ele e ele kkkk, ele po engravidar quanto ficar gravido. Seus filhos podem nascer pela mesma genetica que ele.

Alfas não engravidam

Sexo

Omegas tem lubrificador natural. As femeas na intimidade e os machos no ânus.

Apenas as betas femininas tem lubrificador, mas Hoseok tem, por ele ter seus hormônios misturados.

Alfas não tem lubrificador.
Alfa feminina tem pênis? Sim elas tem.
Machos claramente tem.

Vinculo

Omegas e alfas são ligados pela alma, quando eles se encontram os lobos se conectam altomaricamente.
Betas são livres. Mas como o Hobi tem um lobo ele tem vinculo e por ser raro ele tem dois.
Quando marcados a ligação almenta, eles sentem a dor um do outro, ele conversam por pensamentos e etc..
Aqui eles não vão morrer caso seu vinculo que te marcou e foi marcado morra. Ele vai viver solitario mas vai ser oivre para viver.

Caso não  gostem doque vai ser passado, apenas parem de ler, a opinião de vocês só quero ouvir as boas, as ruins guardem para vocês.

Estou escrevendo com todo carinho, e fictício não quero ofender ninguem.

Não e a primeira fanfic que escrevo, tenho outras no rascunhos mas por enquanto vou ne jogar nessa.

E isso...

Tchau amores.

Meu Filho é Seu Também - Jikook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora