Oii vim dar uma passadinha aqui para dizer que não sei se esta fic vai ficar boa, eu espero que sim, vou fazer o meu melhor!
E desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, caso tenha algum (provavelmente vai ter) e agradecer à todos que vão ler!🌷🌸🌷🌸
🌸🌷🌸🌷🌸
Λ🌷🌸🌷🌸🌷
( ˘ ᵕ ˘🌷🌸🌷
ヽ つ\ /
UU / 🎀 \
Boa leitura babys!
Mon povAssim que acordo vou direto para o banheiro tomar um banho, logo pois do banho eu me visto e tomo meu café da manhã, vou para o banheiro novamente escovo os dentes e aproveito para pegar os materiais dos meus alunos.
É o primeiro dia letivo do ano, muitas crianças estão voltando de férias e a maioria delas não queria nem estar voltando para escola, então vou fazer com que o primeiro dia seja o melhor dia do ano.
Sou professora do ensino fundamental, mais precisamente no segundo ano. Adoro as crianças elas são uns anjinhos, não é pra menos, a escola é particular, não estou dizendo que nas escolas públicas não são educadas, mas todas as crianças que dou aula são educadas desde cedo pelos pais, fico até surpresa pois algumas crianças nem parecem ter a idade que tem.
Eu conheço todos os pais de meus alunos, todos mesmo, sem excessão, gosto de conhecer os pais de meus alunos para trabalhar com os próprios pais o desenvolvimento das crianças, porém tem coisas em que eu não posso interferir infelizmente.
Entrei em meu carro, coloquei meu cinto de segurança e liguei o carro logo em seguida saindo do local.
Khun Sam pov
Já me encontro acordada e indo em direção ao quarto de Malinee, abro a porta de vagar e entro no quarto.
Ligo a luz, observo o rostinho dela tão calmo em seu sono, aproximo meu rosto e dou um beijo em sua testa a acordando.-Bom dia Malinee, é hora de acordar filha, hoje é seu primeiro dia de aula você se lembra. - digo passando a mão em seu rostinho enquanto ela mexe na cama tentando abrir os olhos.
- Mamãe, me deixa dormir só mais cincos minutinhos por favor. - ela diz se virando para o lado.
- Ah, então você vai querer continuar tendo aulas em casa? - pergunto.
Malinee continua virada e não diz nada.
- Ok então, eu vou avisar a diretora que você desistiu e vou cancelar sua matrícula. - me viro e começo a andar em direção a porta, já sabendo o resultado do que isso ia causar nela.
Rapidamente ela se levanta da cama e corre em minha direção abraçando minhas pernas com força.
- Não mamãe, eu quero ir para a escola, não cancela minha matrícula por favor. - diz com uma voz chorosa.
- Eu não vou cancelar sua matrícula ok, mas você tem que me dar uma coisa em troca. - digo brincando enquanto pego ela no colo.
- O quê mamãe, eu faço qualquer coisa. -
- Quero que você me dê vários beijinhos e que diga que me ama. - olho brincando e rindo para ela.
Assim o fêz, ela me deu muitos beijos na bochecha e na testa logo em seguida me abraçando com aquele abraço quentinho que ela sempre me dá.
- Eu te amo mamãe, te amo muito, muito mesmo. - sorri.
- Também te amo minha flor. Bom agora vamos tomar banho porque você ainda tem que tomar café e se arrumar para ir à escola. - digo indo com ela em meu colo na direção do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daughter's Teacher (MonSam)
RomanceAqui vocês irão acompanhar Samanun Anuntrakul, uma mafiosa que tem o coração fechado para o amor, a única que está em seu coração é sua filha Malinee Anuntrakul, uma doce criança de 6 anos de idade, Malinee é uma menina muito sorridente e alegre e S...