Amizade... talvez?

884 148 8
                                    

Continuação

Boa leitura babys!
(●♡∀♡)

Khun Sam Pov

Estou morrendo de saudades da Florzinha, não a vejo desde ontem e quem teve que buscá-la na escola foi a Jim, pois tive alguns imprevistos, para ser mais exata, invadiram meu território e eu não deixei os merdinhas se darem bem.

- Você vai falar ou vou ter que arrancar as palavras de sua boca imunda? - disse

- E-eu não sei de nada.... - o homem que estava amarrado na cadeira vira o rosto.

- Eu não acho que seja uma mera coincidência você tentar invadir e roubar esse local, tem tantos lugares desprotegidos por aí, mas você deu o azar de tentar roubar o lugar errado!
Eu poderia estar em outro lugar fazendo outras coisas..... Mas ao invés disso.... - andei até uma mesinha presente no quarto, peguei uma faca. - Estou aqui, tendo que lidar com um lixo como você. - passei a faca no braço esquerdo do homem, o cortando superficialmente.

-Ahh. - se debateu na cadeira.

- Você tem certeza que não sabe de nada..... Eu posso reconsiderar e não te esfolar vivo. -

- Eu- eu não sei.... Eu juro que não sei de nada. -

- Tenta se lembrar, que tal se eu refrescar sua memória? - posicionei a faca no ombro dele, comecei a precionar a fala e fui fazendo um corte lento. - Aaaah, para. - continuei o corte. - EU FALO! - gritou, parei no mesmo instante.

- Abre o bico, quem te mandou aqui? - apontei a faca no rosto dele.

- E-eu não conheço.... Me contrataram só pra fazer um bico, não era nada além de um trampo rápido. Eu não sei o nome de quem me enviou... Eu juro, o apelido da pessoa é X, foi tudo que ouvi. Foi um erro aceitar esse trabalho... Eu não vi nada, por favor me solta. - disse desesperado.

- Apaguem ele. - disse me afastando e enquanto mme afastava ouvia o homem gritar.

- NÃO... NÃO, POR FAVOR, EU NÃO VI NADA. -

"Devo pedir a Tee para investigar quem é esse tal de X, esse maldito está mexendo com a pessoa errada. "

Sai dali e fui direto para casa, cheguei em casa de madrugada, logo tomei banho e me deitei, acabou que não consegui dormir direito.

.........

Hoje é sábado, estou esperando Jim chegar com meu neném, não a vejo desde ontem de manhã e estou com muita saudade dela, se não fosse aqueles malditos eu teria passado meu dia inteiro com ela ontem.

- Mamãe. - a porta se abriu e minha filha veio correndo em minha direção que nem um furacão, com seus bracinhos abertos pronta para me abraçar. -

- Neném da mamãe! - a peguei no colo. - Como foi seu dia ontem? -

- Foi muito bom, mamãe, eu e a dindinha brincamos o dia inteiro. - disse toda empolgada.

- Samara estúpida, vou dormir no quarto de hóspedes, estou arrebentada. - Jim disse e logo se direcionou as escadas, subindo-as. - Baby, até depois, a dindinha adorou o dia com você, agora a dindinha vai capotar! - disse parando na metade das escadas.

- Tenha bons sonhos dindinha! - acenou lá da jim, logo a mesma terminou seu trajeto saindo do meu campo de visão.

Me veio à mente a conversa que tive com a professora dela.

- Florzinha da mamãe, posso conversar com você? - a coloquei no chão e me agachei de frente para ela.

- Pode mamãe. -

- Você se lembra que eu tive uma conversa com a professora Mon, então, ela me disse que você não fez coleguinhas, porém você tinha me dito que tinha feito amiguinhos.... Neném, por que voce mentiu para a mamãe? -

- Eu não queria te deixar triste, mamãe. - me olhou com os olhinhos tristes.

- Princesinha, escuta bem, não precisa mentir para mim, não ficaria triste por isso, eu sei o quando é difícil fazer amigos, coração, mamãe entende, mas não mente de novo, tá bom? - Malinee entrelaçou aqueles bracinhos delicados em volta do meu pescoço me abraçando.
- Quando você mente aí eu fico triste. -

- Desculpa mamãe, não vou mentir de novo.... Não quero que a mamãe fique triste.-

- Então tá bom, já que você não vai mentir mais, vamos tomar sorvete para comemorar? -

- Eba, Vamos! -

Fomos a uma sorveteria que ficava cerca de alguns quarteirões de distância de minha casa, chegando no lugar eu observei bem. Era bem bonito, tinha mesas grandes e um espaço bom, era bem decorado com tons claros de rosa e branco.

Busquei uma mesa em um cando do local e coloquei a florzinha sentada na cadeira.

- Você vai querer sorvete de quê? - perguntei.

- Pode ser de morango e de chocolate. -

- Ok, vou lá buscar, não sai daqui. - disse e fui em direção ao balcão.

- Boa tarde, o que deseja? -

- Um sorvete de Morango com chocolate e um de fruta do bosque. -

- Ok, jajá trago. -

Não demorou muito e logo a moça veio com os sorvetes, paguei e me virei em direção a mesa.

- Florzinha. - ela não estava na mesa, respirei fundo e olhei em algumas direções e lá estava ela, em outra mesa com alguém, fui até lá.

- Malinee Anuntrakul. - disse me aproximando.

- Mamãe, desculpa..... Me esqueci. - disse se virando para mim.

- Olá enhorita Samanun. -

- Professora Mon. - eu não tinha reparado que ela estava aqui.

Continua.......

My Daughter's Teacher (MonSam) Onde histórias criam vida. Descubra agora