Continuação
Boa leitura babys!Khun Sam Pov
Eu normalmente não gaguejo, o que esta acontecendo com minha voz.
- Mamãe, ela é bonita né. - Malinee diz olhando encantada para a professora que sorri ao ouvir as tais palavras ditas por minha filha.
- Sim florzinha, ela é bonita. - afirmo
- Você que é linda pequena, vou adorar dar aula para você.
Logo o sinal da escola toca, sei que vou ter que ir bora e deixar meu neném para traz, mas eu não quero, porém ela está tão feliz que a alegria dela me deixa segura de que ela vai ficar bem.
- Florzinha. - digo me agachando e ficando de frente para ela.
- Agora você vai ficar aqui e aprender bastante com a senhorita Mon, você vai se divertir muito, quando der o horário eu virei te buscar, estarei aqui na porta te esperando para voltarmos juntinhas, combinado? -
- Combinado mamãe. - ela me abraça bem forte.
.......
Enquanto estou dirigindo meu celular que está no suporte do carro toca, logo vejo o nome e vejo que era a Jim, logo eu atendo.
Ligação ON
- Diz logo o que você quer, Jim. -
- Bom dia para você também, Samara, sô estou te ligando para saber como foi ter deixado a baby na escola, pela primeira vez. -
- Foi normal.-
- Como assim normal? - pergunta confusa.
- Normal ué, eu cheguei na diretoria com ela, então a diretora mostrou a escola para a florzinha e ela ficou toda feliz, ela adorou, você tinha que ver como ela estava feliz. - disse com um ri de felicidade.
- Ah, eu perdi isso que droga, mas e aí? A escola que eu escolhi é de seu agrado? -
- Eh, não é ruim, mas já vi melhores. -
- Você sempre reclama das coisas que eu faço, eu em, as recomendações desta escola são altíssimas e a baby ainda vai pegar a melhor professora da escola, porque eu exigi, você é mesmo uma engrata! -
- Para de drama Jim. Eu agradeço você pelo seu esforço, mas não fêz mais do que sua obrigação, você é madrinha dela, é como uma segunda mãe, então você tinha sim que escolher uma ótima escola. -
- Lógico que eu escolhi, fiz isso por ela, porque se fosse por você eu nem ia ter me dado tanto trabalho. - ela diz em um tom convencido e debochado.
- Ei Jim, para de perturbar a Sam logo de manhã! - ouço uma voz de fundo e sei de quem é, esta voz é da Tee.
- Como é que é? -
- Vixe, falei de mais, até depois Samara, eu tenho que ir. - ela diz desligando o telefone logo em seguida.
Ligação OFF
- Como essa mulher é maluca. - digo para mim mesma.
Jim e Tee são uma das poucas pessoas em que eu realmente confio, elas sempre falam tudo o que pensam de mim em minha cara, as mesmas não escondem nada do que pensam sobre mim. Eu às conheço desde meus 12 anos de idade, hoje tenho 28 anos, faz bastante tempo, elas sempre estiveram comigo em maus bocados, apesar de Jim ser uma desmiolara e Tee ser muito Mulherenga, eu as amo como se fossem minhas irmãs e quem se atrever a machucá-las vai pagar com a própria vida. Eu juro que mato qualquer um que tentar fazer mal as pessoas que eu amo, até porque matar não é um desafio para mim.
.......Mon Pov
Os alunos foram entrando na sala, muitos deles vieram me abraçar e eu retribuia, as crianças sempre tem uma maneira linda de mostrar seu afeto. Enquanto eu dava bom dia para os alunos que iam chegando eu vía que a Malinee não estava muito confortável, pois ela estava atrás de mim.
Me virei na direção dela e perguntei.
- Está tudo bem pequena? -
- E-está sim, é só que eu nunca vim para escola antes, estou com um pouco de vergonha. -
- Vai ficar tudo bem, ok. Estou aqui para garantir que você se dê bem com todos e faça muitos amiguinhos e amiguinhas. -
Ela me olhou com um brilho nos olhinhos, tão fofinha, eu me sinto um pouco triste por ela nunca ter vindo a escola antes, mas nem parece, pois ela se comunica bem.
Depois de um tempo eu à coloquei sentada em uma cadeira na frente e começaria a aula do dia.
-Good morning, class, bom hoje nós temos uma nova coleguinha de turma. Malinee, eu espero que todos vocês possam ser amigos dela.
Continua.....
Não nsei se está ficando bom, eu espero que sim. ( Tsuki)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daughter's Teacher (MonSam)
RomanceAqui vocês irão acompanhar Samanun Anuntrakul, uma mafiosa que tem o coração fechado para o amor, a única que está em seu coração é sua filha Malinee Anuntrakul, uma doce criança de 6 anos de idade, Malinee é uma menina muito sorridente e alegre e S...