Questões a se resolver

1K 153 12
                                    

Continuação

Boa leitura babys!
∧∧∧∧
( 。-( //// ) Muah・・・💓
/"""" ^つ O
し-J∪∪



Khun Sam Pov

Chego em meu local de trabalho e logo já sou recebida com bastante trabalho.

- Chefe, o armamento novo chegou. - um subordinado meu me diz.

- Ótimo, traga algumas armas aqui para que eu veja a qualidade delas. -

- Sim senhora, vou trazer.- o meu subordinado diz se retirando.

- Olha só quem chegou a própria, Samara. - Jim diz descendo as escadas e vindo em minha direção.

- Jim, já te disse para você parar de perturbar a Sam logo de manhã. - Tee desce logo atrás de Jim.

- Ah vai encher o saco de outra Tee, eu em, me deixa. -

- Vocês parem de brigar essa hora da manhã, são só 8:00 da manhã, nós temos muito o que fazer, a nova carga de armas chegou e vocês ao invés de irem ver se as armas são de boa qualidade ou não, estão aqui brigando sinceramente, só vocês mesmo. - digo massageando minhas têmporas.

- Você viu que foi ela que começou, essa mulherenga, vai atrás das cinquenta mulheres que você dá em cima e me deixa em paz. - Jim diz para Tee.

- Pelo menos não sou encalhada como você, sua mal amada. - Tee rebate a Jim.

Toda manhã é a mesma coisa, uma sempre cutuca a outra, já me acostumei com este inconveniente, mesmo se eu mandar elas pararem daqui a cinco minutos elas começam essa palhaçada novamente.

- Aqui, estas são algumas das novas armas que chegaram, senhora. - meu subordinado diz trazendo as armas.

- Obrigada, agora pode se retirar. - digo fazendo um sinal com as mãos para que ele saia.

Pego uma das armas em minhas mãos era uma UMP, vejo cautelosamente cada detalhe da arma, seu peso, seu tamanho, suas peças, tudo o que a completa.

- Quero testar estas armas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quero testar estas armas. - digo colocando q arma em meu ombro e indo em direção a sala que eu chamo de "Free shot", o nome da sala literalmente é o que eu faço nela, atirar livremente.

- Ei Sam espera a gente. - Tee disse vindo atrás de mim.

A sala era no subsolo então eu não iria me preocupar com barulho, pedi que construíssem ela para que som algum escapasse, eu pensei em tudo.

Chegando na sala eu coloquei meu equipamento de segurança e me posicionei para poder começar o teste.

Comecei a atirar, a arma era bem precisa até, não era ruim e o peso dela também era aceitável.
Enquanto eu atirava minha cabeça ia em outro lugar, mais precisamente em minha florzinha, como será que ela está se adaptando naquela escola, com aquela professora.

Parei de atirar e continuei pensando.

- Samara. - Jim me chama me tirando de meus pensamentos.

- o que foi? Desembucha. - digo tirando os fones de proteção.

- você está bem? Porque você geralmente custa errar os tiros. - ela diz apontando para os alvos que estavam com alguns furos, porém a maioria dos furos não estavam no centro dos alvos.

- Estou ótima, toma. - digo entregando a arma para ela.

- Você se lembra que hoje temos um acordo para fechar né? - Tee diz me relembrando.

- Eu sei, afinal quem é a chefe da máfia aquí, eu ou você? Obviamente eu, não me esqueci disso. -

- Calma sua cavala, eu só estava relembrando os acontecimentos que teremos hoje à noite, não sei para quê essa grosseria toda. - diz Tee

- Não fui grossa, só estou dizendo a verdade. -

- Então não diga a verdade, se for pra ser uma cavala é melhor ficar quieta. - Jim disse rindo.

- Bom o local escolhido pelo chefe da outra gangue é uma boate que é bem conhecida, só pessoas com bastante dinheiro vão nela. - Tee fala enquanto olha os papéis em sua mão.

- Umaboate? É sério isso? Não tinha um lugar melhor não? - digo com um tom de indignação.

- Ué ele que escolheu  e já está em cima da hora para mudar o local. -

- Mas tinha que ser uma boate Tee, não poderia ser um lugar com menos gente . -

- Samara, para de reclamar, é só você fechar o negocio e pronto, ai cê vai embora pra sua casa ué, não precisa ficar lá. - Jim diz.

- Da próxima vez escolham um lugar melhor ou eu corro o salário de vocês. - digo saindo dali e subindo as escadas

- Mas não foi a gente que escolheu foi o cara lá. - ouço Jim dizendo enquanto subo as escadas.

Depois de um tempo eu fui a minha sala e comecei preparar tudo para que o acordo de hoje seja firmado, eu irei fornecer armas à uma outra gangue, mas é claro que será em troca de muito dinheiro e outros benefícios, geralmente as outras gangues daqui não tem um armamento tão bom quanto o nosso, por isto muitos tentam negociar conosco.
O tempo foi passando, bem rápido mais rápido do que eu esperava e assim que olhei para o relógio já estava na hora de buscar minha flor.

- Jim e Tee, cuidem do resto das coisas eu vou buscar a florzinha na escola e levá-la para casa, encontro vocês no local marcado ok.

- Ok. - as duas respondem juntas.

- Samara, diz para a Baby a madrinha dela mandou um beijão para ela e que depois eu vou dar um presente para ela. - diz animada e sorridente.

- Tá bom, eu digo. - saio de minha sala desço as escadas e entro em meu carro dando a partida.

Continua.......

Estão gostando?




My Daughter's Teacher (MonSam) Onde histórias criam vida. Descubra agora