Continuação
Boa leitura babys!
(๑˃̵ ᴗ ˂̵)وKhun Sam Pov
Vários pensamentos apareciam em minha mente simultaneamente, martelando em minha cabeça.
"Aqueles olhos eram tão bonitos, mas também pareciam tristes, surpresos, confusos, ah o que eu estou pensando? Deveria ficar pensando nisso? "
- Sam.-
-..... -
"Ela estava chorando..... "
- Sam.....Ei Sam.-
" Malinee mentiu para mim, ela tinha me contado que tinha feito amizades, mas não fêz..... Ela estava sozinha na escola este tempo todo... "
- Samanun. - bate em minha mesa me dando um leve susto.
- Caralho, Tee, bate na porta antes de entrar,que falta de educação.-
- Eu bati várias vezes, te chamei e você não respondeu. -
- Sério? -
- Sim, mas me conta, o que aconteceu com a Malinee? -
- Não aconteceu nada, ela está bem, mas não consegue fazer amizades. -
- Ah, então é por isso que você está pensativa! -
" Por que ela mentiu para mim? Será que a Florzinha não confia em mim.... "
- Samanun, presta atenção em mim. - diz Tee puxando minha bochecha.
- Ai... ai, Tee, solta agora. -
- Só solto se você prestar atenção no que estou te dizendo! -
- Tá, vou prestar atenção. - Tee soltou minha bochecha,
- O que te deu hoje, Sam? Você está muito desligada, se algo está te incomodando me diz que eu te ajudo a resolver, não guarda só para si, não é bom. -
- Eu só..... Quero que minha filha fique bem. Ela está sozinha na escola, Tee.-
- Conversa com ela, ajuda ela a entender que ficar sozinha não é bom. -
- Faz um favor para mim, Tee. -
- Fala. -
- Descubra sobre a professora da Florzinha para mim. -
- Ok, mas por quê? -
- Só faz o que estou te pedindo, se descobrir eu te dou dois dias de folga. -
- Aê, só vantagem, vou procurar sobre ela. -
Logo Tee sai da sala me deixando sozinha com meus pensamentos novamente. Todos os motivos possíveis de minha filha ter mentido para mim rodeavam minha cabeça, me senti péssima por não estar perto o tempo todo, por não cuidar dela como deveria.
" Sou tão irresponsável"
" É culpa minha ela não ter amigos, afinal eu não sei me comunicar e ela deve achar que é normal ser como eu. "" Eu a criei da maneira que julguei correta, nunca me veio a mente ela não saber se comunicar. Isso é culpa minha, porque eu mesma não sei me comunicar perfeitamente. "
" Que adulto troca o não pelo sim, e o sim pelo não? "" Tenho certeza que é confuso para ela ouvir palavras trocadas, com toda certeza isso tem influência no comportamento de comunicação da Malinee. "
" Eu sou uma péssima mãe. "
Mon Pov
Agora os meus alunos estão tendo aula de música na sala da professa ao lado em quanto isso eu corrijo as atividades e preparo as próximas e os deveres de casa. Geralmente passo dos deveres por semana, sempre em dias como segunda e quarta.
- Professora Mon, você está muito ocupada? Preciso de você neste exato momento. - disse a diretora entrando em minha sala.
- Só tenho algumas atividades para terminar de corrigir,mas isso aqui eu consigo acabar depois. Em que eu posso te ajudar, diretora Mia. -
Eu sempre ajudo a diretora com algumas questões dentro da escola, ajudo-a resolvendo problemas com os pais de meus alunos e de outros alunos que também não são meus. A diretora sempre me diz que sou muito concorrida dentro daquela escola, pois meus alunos sempre são os melhores e os pais me respeitam.
..........
Estou exausta deitada em minha cama, já de banho tomado e com um pouco de sono.
O occorido de hoje mais cedo veio em minha mente, me fazendo refletir sobre o porque de eu ter chorado, não sei o motivo, mas com certeza não foi por medo ou tristeza.
Levantei minhas mãos na altura de meu rosto e lembrei de como eu toquei naquela moça, foram segundos."Foi tão rápido. "
Peguei meu celular e pesquisei e entrei no intagram. " Qual era o nome dela. "
"- Claro que ela é extraordinária, afinal ela é minha filha, uma Anuntrakul. -"Essa vaga lembrança veio em minha mente me fazendo soltar um leve riso, nunca tinha visto alguém falar com tanto orgulho e presunção ao mesmo tempo.
Não foi difícil de achar, só joguei o sobre nome e já achei, não é um sobre nome comum então foi literalmente de primeira que achei o perfil dela.
"Pode ser que não seja real, mas pode ser o perfil dela mesmo. "
Não faço ideia se o perfil ficou bom, mas é para dar a ideia de que a Sam não mexe muito no perfil, ela custa postar alguma foto. (Tsuki)
Nota : as únicas duas pessoas que ela segue são Jim e Tee.Mon observava atentamente foto por foto, ficando deslumbrada com a beleza da tal mulher.
"Ela é bem bonita, já nos encontramos duas vezes e só agora que estou percebendo isso. "
" O que eu estou pensando, eu deveria ir dormir, mas não consigo. "
Mon ficou se mexendo na cama e vagando em seus pensamentos até que acabou caindo no sono.
Continua.......
Aê, postei mais um em compensação a demora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daughter's Teacher (MonSam)
RomanceAqui vocês irão acompanhar Samanun Anuntrakul, uma mafiosa que tem o coração fechado para o amor, a única que está em seu coração é sua filha Malinee Anuntrakul, uma doce criança de 6 anos de idade, Malinee é uma menina muito sorridente e alegre e S...