Continuação
Boa leitura babys!
(◍•ᴗ•◍)Khun Sam Pov
Nesse exato momento acabei de colocar a Florzinha para dormir, essa semana foi muito corrida, tive muitas coisas irritantes para resolver, e em meio a todos esses acontecimentos eu não recebi uma mensagem se quer da professora coelinha.
" Já se passou uma semana desde que levei Malinee para tomar sorvete, desde então eu não vi mais a professora coelinha."
"Será que devo procurar outra pessoa com uma qualificação melhor? "
"Será que mando mensagem para ela? "
" Devo saber se ela vai aceitar a minha oferta ou não."Pensava enquanto cobria minha filha que já estava dormindo como um anjo.
Vários pensamentos invadiam minha mente como flechas, usam após o outro, então fui até meu quarto, me sentei em minha enorme cama e pensei no que digitar para a coelinha." Eu devo começar com um 'Oi tudo bem', acho que não "
Tomei coragem e digitei a primeira coisa que veio em minha mente no momento.
Assim que salve I o contato dela a foto de perfil dela apareceu, logo os pensamentos surgiram em minha mente.
"Que linda. "
"Por que estou pensando isso? Mas é fato, ela é linda. "
Na foto em questão a mulher estava com o cabelo parcialmente preso, usava uma blusa larga branca e brincos pequenos em suas um pequeno brinco.
Mensagem ONContato salvo como Coelhinha
Coelinha
- Boa noite coelinha, então, você pensou em minha proposta? (21:00)
- Aliás, que foto linda em seu perfil, você está linda. (21:02)
- Coelhinha, por favor pense bem, eu serei uma boa aluna, prometo! (21:04)
........ Coelinha está digitando
- Olá, é a mãe da Malinee certo? (21:04)
- Sim, Sam, meu nome. (21:05)
- Então, eu acabei não tendo tempo de pensar em sua proposta, Senhorita Sam, mas acho que não seja uma boa ideia. (21:05)
- Por quê? Você acha que não sou capaz de ser uma boa aluna?
Sou da realeza, tive professores extremamente rígidos, eu consigo seguir qualquer regra, professora coelinha. (21:07)........... Coelinha está digitando
- Ok, eu darei aula para você, mas iremos fazer um acordo formal, para que tudo corra bem. (21:07)
- Ok, amanhã nós podemos formalizar as coisas? (21:08)
- Sim, pode ser. (21:08)
-Ok, amanhã conversamos melhor sobre isso. Boa noite, durma bem coelinha! (21:09)
Mensagem OFF
Eu não sei explicar, mas estou muito feliz, não sei o porquê, eu deveria estar tão feliz?
Quando percebi um sorriso sutil tinha se formado em meu rosto, que besteira, estou rindo átoa.
Coloquei meu celular em cima da cabeceira da cama.- Éh Sam, essa noite vai ser longa. - disse para mim mesma, me deitei na cama e fiquei encarando o teto, tentava não pensar em nada, deixar minha mente calma, livre de qualquer pensamento, mas sempre voltava na coelinha e eu começava a rir que nem boba novamente.
" O que se passa comigo? Coelinha que feitiço que você jogou em mim? "
Peguei novamente meu celular e encarei a foto dela. - Como pode ser tão bonita? - sorri levemente.
Continua........
O de hoje saiu curto, foi mal ai eu compenso depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daughter's Teacher (MonSam)
RomanceAqui vocês irão acompanhar Samanun Anuntrakul, uma mafiosa que tem o coração fechado para o amor, a única que está em seu coração é sua filha Malinee Anuntrakul, uma doce criança de 6 anos de idade, Malinee é uma menina muito sorridente e alegre e S...