Prólogo

70 16 44
                                    



É tudo tão absurdo... Tão irreal...Que parece até mentira! Um sonho... 

Mas não, isso não é um sonho! É uma lembrança, eu me lembro de tudo, eu me lembro da guerra! Era uma batalha celestial, anjos e demônios lutando pelo destino da humanidade! Eu me lembro do ódio me cegando... Da fúria incontrolável...

Eu me lembro do poder em minhas mãos! Eu me lembro de tudo!

Eu me lembro da queda! Eu caí lá de cima, do todo do mundo! Depois disso, durante muito tempo, tudo foi uma escuridão! Eu não conseguia ver nada, nem falar, ou me mexer! É como se eu estivesse preso numa... Prisão sem muros!

Com o tempo, minha consciência foi voltando... E, aos poucos, comecei a ouvir vozes a minha volta! Escutei alguém falando que eu tinha caído do penhasco... E batido minha cabeça... É, eu estou em coma!

É horrível, eu sei... Mas a única coisa que me distrai nessa situação... É a voz macia e rouca do Yoongi! Ele vem me visitar todos os dias! De vez em quando, eu também consigo ouvir a voz miada do Jimin!

Ele vem todos os sábados pra fazer companhia pro Yoongi! Mon Dieu! Esse menino só sabe falar de KPOP?

E então, eles se vão e o silêncio retorna!

E com ele a solidão! Voltem por favor! Não me deixem aqui sozinho... Aprisionado dentro deste corpo... Como um gênio, dentro de uma garrafa!

A Torre Inversa Onde histórias criam vida. Descubra agora