07

43 12 83
                                    


Taehyung 


— Olhem! Ele está acordando! — aviso a turma. 

— A febre baixou! Os antibióticos devem estar fazendo efeito! 

Jungkook tenta se levantar e geme de dor, automaticamente me aproximo mais tocando sua mão. 

Tudo bem, ele terminou comigo, e eu o entendo, o que mais poderia fazer depois do que eu o meti no evento do ano passado? Paguei com a vida e com o amor, mas não posso evitar, ele pode ter me superado, no entanto já eu... 

— Calma Jungkook! Você ainda tá fraco. — É tudo que eu me limito a dizer. 

— Amigo! Tenho uma péssima notícia para te dar! — Jimin se aproxima. — Sabe aqueles cinco quilos que você perdeu na dieta? Todos eles acharam o caminho de volta! — Ele puxa a coberta que cobria metade de seu corpo, arregalo os olhos com sua atitude e Jungkook faz o mesmo assustado.

— Então não foi um sonho! Eu sou uma lesma! 

—Ai Jimin! Você é terrível! — Bogum ri enquanto eu puxo o cabelo de Jimin, em forma de repreensão e ele gargalha sem se importar. 

— Jimin é divo, Jimin é trendtop! Se não for pra causa nem saio de casa! 

— Você é dos meus! Toca aí amigo!  — Ele e Bogum batem as mãos e eu reviro os olhos. 

— Yah! Para tudo! — Jimin coloca as mãos na cintura, com uma expressão indignada e todos prestam atenção no seu show. — Que papo é esse? Sou seu amigo não! Te dei permissão pra rir das minhas piadas por acaso? Rala seu paia! 

— Quieto vocês dois! — Namjoon eleva seu tom e eu me assusto, ele não era de se expressar assim, mas hoje ele tem estado bem diferente, como se sentisse o lider da turma. 

E todos sabem que o lider sou eu! 

— Doutor, o que houve com o meu corpo? — Jungkook pergunta, sua voz estava baixo, era nítido que o mesmo estava chateado. 

— Acho que você foi infectado com a mesma doença do Senhor Samir! Mas ela parece estar num estágio bem mais avançado... — Doutor Stravos comenta, ele parecia perdido. 

— Mas você disse que a doença dele não tem cura! O que eu vou fazer? — Jungkook estava a beira de um colapso, então rapidamente me veio uma lembrança em mente. 

— Eu acho que tenho um plano. — Todos me olham, com seus olhares acusadores, e traumatizados por todos os planos que já fiz, mas não me deixo abalar. — Vocês se lembram de quando a gente era criança? O Hoseok inventou uma maquina que me transformou numa lesma gigante! Talvez, ele possa inventar outra parecida para transformar o Jungkook de volta ao normal? O que vocês acham? — Era óbvio que dessa vez, todos iriam aprovar. 

— Uma máquina que transforma gente em lesma? Desculpa, mas isso é cientificamente impossível! — Doutor nos repreende com o olhar e eu encolho os ombros, ele não sabe de nada. 

— É porque você não conhece o Hoseok! Ele junto com o Min Seok são uns gênios! Consegue inventar praticamente qualquer coisa! — Jimin os defende. 

— Então, fechou! Bora ligar para ele! — Digo animado por poder ajudar Jungkook e pego meu celular. 

— Você não vai conseguir, os celulares estão sem serviço! — Jin diz atrás de mim, levando consigo toda minha euforia. — Eu tentei ligar pros pais do Jungkook, para eles virem aqui e não consegui! Deve ser a tempestade! 

A Torre Inversa Onde histórias criam vida. Descubra agora