𝟏𝟎

39 9 59
                                    

Jimin

— Eles vão alcançar a gente! — Yoongi grita.

Estávamos correndo, desesperados, os homens de termos nos acharam e agora estávamos lutando por nossas vidas antes de sermos desintegrados.

— Nos estamos quase chegando, só virar neste corredor e chegamos nas escadas.

Assim que viramos o corredor demos de cara com eles. Paramos de forma brusca, meu coração quase salta pra fora.

— Como eles chegaram aqui?

— Mas... Eles estavam lá atrás... — Yoongi murmura

— Jimin... Acho que esse é o nosso fim... — Taehyung diz ao meu lado, paralisado.

— Não fala isso Tae!

— Me desculpa! Segura minha mão, por favor — ele súplica, e eu cedo, damos as mãos e ele aperta a minha, posso sentir seu desespero.

Mas então, algo pior acontece. O teto simplesmente desaba em nossa frente.

— Essa não! O que está acontecendo? — Grito assustado dando uns passos pra trás, sem soltar a mão do Tae, estranhamente me sinto seguro assim.

— Cuidado Jimin! — Tae me joga para o lado, evitando que um concreto caia sobre minha cabeça.

Bato as costas na parede e gemo de dor, mas a adrenalina ultrapassa a dor quando vejo Namjoon, Jin e o Doutor caídos pelo concretos.

— Nós caímos no andar debaixo? — Namjoon pergunta tentando se levantar — Ai essa doeu!

— Todos estão bem?

Eu me levanto, e começo a procurar pelos entulhos um sinal só Taehyung, não tinha ouvido sua voz ainda desde que me protegeu.

— Os agentes da dinâmica estão desacordado então... Parece que o jogo virou não é mesmo? — Bogum ri.

Não sinto vontade de rir quando a única coisa que vejo é Taehyung desacordado com alguns concretos em cima.

— Taehyung? Oh meu Deus! Não! — grito correndo, sinto meus olhos lacrimejar e começo a tentar tirar o peso de cima dele. — Não, não não!

Só de pensar que ele poderia morrer de novo, meu coração se aperta.

— Se afasta ele ta muito ferido, eu preciso de espaço! — O Doutor grita, me jogando pra escanteio.

Namjoon me abraço junto com Jin enquanto eu choro copiosamente.

— Me deixa ajudar por favor! — Eu imploro, eu sentia uma dor imensa.

— Calma Jimin! O médico vai cuidar dele, ele vai ficar bem né? — Jin tenta me confortar e eu nego com a cabeça.

Eu só queria o abraçar.

Sem se virar, Stravos apenas balança a cabeça, de forma negativa, e suspira.

— Não... Não há mais nada que eu possa fazer!  Ele está morto! — Suas palavras me atravessaram como facas e mais lágrimas escorrem. Tirando forças do além consigo me soltar dos meus amigos e corro até Tae.

— Não! Você está mentindo! — Me nego a acreditar, ajoelho ao lado de Tae, segurando seu rosto enquanto choro. — Acorda, por favor! Fala pra mim que ele está mentindo...

— Não adianta Jimin... Seus orgas internos foram... — Stravos tenta me puxar e eu me largo dele, como ele poderia saber? A olho nu? Sem exames? Isso está errado!

— Você não entende! Ele se jogou na minha frente pra me salvar! — Empurro ele, que segura meus braços, como se eu fosse um descontrolado. — Ele morreu... Por minha culpa... Minha culpa!

— Calma menino... Eu sei que to um pouco estragado... — A voz fraca do Tae me faz virar desacreditado, estou alucinando? — Mas ainda não bati as botas!

— Que? Isso não é possível! — Stravos Fica chocado e eu corro para abraçar o Tae.

Meu corpo relaxa ao sentir ele retribuir o abraço, e sorrio.

— Você tá bem mesmo? Achei que tinha te perdido, meu Deus! Obrigado!

— Fica tranquilo, você não vai me perder! Não agora que me encontrei em você...

Não o dou tempo de falar mais nada, seguro seu rosto e o beijo. Foi um selar delicado, demonstrando toda minha paixão. Era como se algo nos conectasse de forma repentina, eu não entendo, mas eu gosto disso.

— Que? — Namjoon e Jin gritam ao mesmo tempo.

— Ai que fofo! — Yoongi diz e eu sorrio me afastando um pouco do Tae.

— Taehyung e Jimin se beijando? — Namjoon pergunta incrédulo.

— Eles são um casal agora? — Jin também pergunta. — Para o mundo que eu quero saber.

— Não falei que vocês eram perfeitos um parra o outro? — Bogum sorri vitorioso. — Eu deveria trabalhar de cupido!

— Yaaaah! Aposto que você hipnotizou os dois com seu olhar maligno! — Jin aponta para bogum que abre a boca ofendido, eu até entendo ele, óbvio que na mente dele, Jungkook e Taehyung iriam casar e viver felizes para sempre, afinal, é o melhor amigo dele.

— Hahaha! Não tenho tempo pra isso garroto! Se eu conseguisse fazer uma pessoa se apaixonar por outra, o Taehyung nunca terria me largado né?!

Taehyung me abraça de lado e eu sorrio olhando em seus olhos.

Me sinto em paz.

— Ok chega de papo pessoal! O senhor Samir ainda está atrás da gente e...

— Mas pera, e o Jungkook? — Eu pergunto, me dando conta de sua ausência somente agora.

— Vocês o deixaram sozinho lá em cima? — Taehyung pergunta, e busco em seus olhos um sinal de amor pelo Jungkook.

— Não... Ele virou um monstro e fugiu... — Namjoon diz baixo. — Vamos sair daqui, eu conto tudo no caminho.

~~~

Enquanto os meninos começavam caminhar, de forma tranquila, afinal, os agentes da dinâmica ainda estavam desacordado, e eles teriam tempo para pensar em algum plano.

Estavam tão envoltos na conversa que não notaram que bem atrás deles, onde deixaram os homens debaixo dos entulhos, senhor Samir estava ajoelhado, havia saído das obras observando o desempenhar dos jovens.

Ele sorriu para si mesmo enquanto murmurava com os insetos.

— Hum... Ora, ora, ora. Vocês estavam certos meus insetos! — Ele pega o objeto que havia caído da mãos de um dos rapazes, o mesmo que estava desintegrando todos do hospital. — Está aqui a peça que faltava para a transformação deste planeta!

Ele sorri vitorioso, mexendo nas peças vendo os tentáculos se moverem.

— Como é mesmo que vocês chamam essa coisa? Ah sim... Octodro das sombras! — Ele toca o chão, abrindo uma rachadura no mesmo, e logo um buraco surge. — Vamos voltar para o necrotério, chegou a hora... De coletar a alma dos mortos.

Ele se dirige ao necrotério, sorrindo consigo mesmo, de forma maldosa, apenas pensando na esperança dos meninos gostarem da surpresa que o mesmo preparou para eles, no andar de baixo.

A Torre Inversa Onde histórias criam vida. Descubra agora