08

49 11 65
                                    


Taehyung


 — Chegamos pessoal! O escritório do hospital! — Jimin diz, contente, entro já iluminando a mesa. 

 — Não tem ninguém aqui?  — Yoongi pergunta.  — Cade todo mundo?

 — Não importa, o que interessa é que achamos o telefone.  — Eu o respondo já pegando o mesmo, a última vez que vi um telefone de fio eu tinha 10 anos!

 — Yes! Jungkook tá salvo!  — Yoongi comemora pulando com Jimin. 

 — Até que foi fácil não foi?  — Jimin também comemora. 

No entanto, minha alegria se esvai ao puxar o telefone do gancho e o fio se desfazer. 

 — Essa não! O fio foi comido por insetos!  — Eu lamento. 

 — Viu só Jimin? Quem mandou comemora cedo?  — Yoongi ralha com o mesmo o chutando e eu suspiro, já não tinha mais ideias. 

 — E agora? Como vamos ligar pro Hoseok?  — Pergunto meio cabisbaixo. 

 — Bogum!  — Jimin o adverte e me viro vendo o mesmo mexer nas pastas de arquivos.   —  Você não pode mexer nisso!

 — Posso fazer o que eu quiser mon chéri! Eu sou rico!  — Ele responde e eu reviro os olhos. 

Dinheiro não adianta de nada nessa vida. 

 — O que você tá procurando?  — Pergunto, estava curioso, admito. 

 — A ficha do velho esquisito! Querro saber o que ele tem a ver comigo, ah! Achei! 

Me aproximo vendo a foto do velho com um rosto sofrido. 

 — Mas aqui diz, " Nome completo desconhecido", então ele não se chama mesmo senhor Samir?  — Bogum pergunta e eu pego o arquivo para ler. 

 — Mas, por que o doutor Stravos mentiria para gente?  — Pergunto confuso. 

 — Aqui diz que ele foi transferrido de outra instituição, parrece o nome de uma academia, não de um asilo...  — Bogum diz e eu busco essa informação no arquivo e tomo um susto. 

 — Não é uma academia! "DINÂMICA" é uma sigla para divisão nacional de mistérios e catástrofes! É uma organização secreta especializada em problemas extraordinários e...  

 — Pessoal vocês ouviram isso?  — Yoongi pergunta assustado e eu fecho a cara por ninguém prestar atenção em mim, como eles não perguntaram onde eu aprendi isso?  — Tem alguém lá fora? 

Corremos para a porta do escritório, espiando pela janela.

 — Não dá pra ver com o cabeção do Bogum na minha frente!  — Jimin reclama. 

Uma mulher passa pela porta, completamente desnorteada, eu me estreito os olhos, me parecia familiar. 

 — Olá? Alguém me ajude por favor! E-eu não consigo enxergar direito... Meus olhos... 

 — É aquela enfermeira que cuidava do Senhor Samir?  — Yoongi pergunta. 

 — O nome dele não é Samir!  — O respondo. 

 — Quietos! Tem alguém vindo!  — Bogum diz e forço os olhos vendo três homens de chapéu marrom, que combinava com os casacos de espiões americanos que usavam, e mascarás nos olhos estilo zorro. 

Eram os agentes da dinâmica! 

 — Acho que eles vão ajudar a moça!  — Yoongi comenta e eu temo ser o contrário. De frente a eles, que mantinham a cabeça bem erguida, como se só vissem o teto. 

 — Até que enfim! Eu procurei por todos os andares e não achei ninguém! O que aconteceu aqui?  — Ela pergunta, aliviada. 

Um instrumento apareceu na mão de um deles, parecia uma pirâmide deformada, que saia tentáculos de dentro dela. 

 — Quem são vocês? V-vocês não são médicos...  — Ela pareceu se tocar que eles eram estranhos, e então como um som de raio, ela simplesmente sumiu. 

 — É por isso que o hospital está deserto! Eles estão procurando o vilão e desintegrando todo mundo no caminho!  — Eu sussurro para os meninos.  — É como se estivessem apagando testemunhas! 

 — Se eles acharem a gente, nós também vamos morrer?  — Yoongi pergunta. 

 — Que tipo de ameaça estamos enfrentando aqui? Quem é o Senhor Samir?  — Jimin pergunta e eu o encaro por cima do ombro. 

Boa pergunta meu amigo. 


Namjoon 


Me levanto do chão assustado com o grito de Jungkook. 

 — NÃO! Não pode ser! 

 — Jungkook você tá bem?  — Me aproximo do mesmo, pela pouca iluminação da lanterna podia ver seu rosto e pescoço com bolhas, a doença está se agravando rápido demais. 

 — As vozes... Elas me contaram tudo... Eu sei quem é o Senhor Samir!  — Meus olhos se arregalam com suas palavras.  — Oh meu deus! É tão óbvio! Como eu não percebi antes? 

 — Do que você tá falando?  — Eu e Jin perguntamos juntos, completamente curiosos e ansiosos. 

 — O senhor Samir... Na verdade é o... 

 — QUEM?  — Grito ansioso e em menos de um segundo algo terrível acontece. 

Jungkook fecha os olhos e cai na cama. 

 — YAAAH!! ISSO NÃO É HORA DE DORMIR HOMEM! Acorda preguiça!  — O balanço de um lado pro outro, era a chance de sabermos sobre as origens do vilão. 

 — Calma Namjoon! Ele desmaiou, o estado dele está piorando.  — Doutor Stravos diz, sua voz demonstrava o quanto estava cansado. 

 — Er... Stravos?  — Jin o chama, sua voz estava tensa.  — Essas sombras saindo da porta são o que? 

Me viro assustado vendo uma enorme sombra se alastrando para dentro do quarto, como tentáculos. Agarro Jin o puxando para o fundo do quarto. 

 — Acalmen-se vocês dois! Tudo tem uma explicação científica! Não são sombras, são apenas insetos de novo!  — Ele diz, iluminando com seu celular, ao mesmo tempo que tentava espantar as moscas e mosquitos. 

 — Sim... Eles vieram me buscar!  — Uma voz rouca e grossa se faz presente. 

Ilumino a cama vendo que Jungkook não estava mais nela. Vou procurando pelos quatro cantos deste quarto até que ilumino o teto, podendo ver Jungkook com os olhos completamente bancos e se arrastando, igual uma lesma, virando um verdadeiro monstro. 

 — A infecção tomou conta do corpo dele!  — Eu digo, me afastando. 

 — Eu não fui infectado... Eu evoluí! É tarde demais agora, eu sou um deles!

Então ele sai do quarto. Saimos correndo atrás do mesmo, e de repente não estávamos mais no hospital, e sim num extenso corredor com decoração antiga.

— Doutor... O senhor disse que tudo tem uma explicação cientifica, então... Explica isso agora?




A Torre Inversa Onde histórias criam vida. Descubra agora