capítulo 17

640 51 4
                                    

• volteiiii bem mais rápido hein, hoje tem maratona 👀, fazia muito tempo que esse ser humano estava pedindo user11800648 maratona de 4/4 capítulos, espero que gostem e me perdoem os erros, não reviseiiii •



1/4




Laurence

- então quer dizer, que a Latina te deu um bolo?.- a mulher perguntou, ela havia me ajudado a tomar banho, e agora eu estava tomando a sopa que ela havia feito.

- não sei...digo, é o que parece, ela está com um tal de Ian, ele é bonito, e além do mais, é um ex casinho.- deixei a colher de lado, focando na mulher a minha frente.

- você deveria desapegar, esperar ela vim atrás, ninguém aguenta os encantos de um jauregui.- ela sorriu, afagando meu cabelo.

- hailey rhode ,me dizendo o que é para fazer?, Quem diria.- recebi um tapa da mulher, por que as mulheres tem um tapa tão forte?.

- deixe de graça jauregui.- sorri em sua direção, essa mulher é um poço de bipolaridade.

- como vão as coisas?, Digo, sua carreira.- Hailey era modelo, uma modelo mundialmente conhecida.

- tudo ótimo até agora, e você precisa ir dormir, bebeu demais.- ela olhou meu curativo, logo tocando a ponta do meu nariz.

Hailey é uma mulher atraente, e espetacular, sua beleza discreta me atraí, somos amigos desde a infância, sempre que preciso ela vem até mim, independente de onde eu esteja.

- dorme comigo?.- pedi, fazendo minha melhor cara de cachorro.

- Zayn está na sua cama, não tem espaço para mim.- fiquei triste por um momento, gostava de Hailey ao meu lado... isso se chama carência!.- vá dormir amor, quando acordar estarei aqui.

Seus lábios tocaram minha testa de forma suave, logo me ajudando a levantar, meu peito doía pelo esforço feito mais cedo.

Ela me ajudou a deitar ao lado de Zayn, me cobrindo logo em seguida, minha vista começava a ficar turva devido ao sono , fui perdendo a consciência aos poucos e adormeci, sentido o cansaço me dominar.

_ DIA SEGUINTE_

Acordei sentindo um peso em meu corpo, suas mãos tocavam meus quadris fazendo uma certa pressão, sentia a respiração quente em meu pescoço me fazendo arrepiar, abrir os olhos, escutando risadas baixas , minha visão oscilou, ao sentir os raios de sol bater em meu rosto.

Olhei para a porta, vendo Hailey e keana no vão da porta me olhando, quando fui da conta do que se tratava, tomei um susto.

- AAAAAH .- gritamos em uníssono, Zayn caiu da cama, mais logo levantou com a mão em seu peito.

- porra Laurence!, Quer me matar de susto!, Precisava tá com o rosto praticamente grudado ao meu?.- ele falou rápido, tentando manter a calma.

- e você precisava tá segurando meus quadris como se eu fosse uma menininha?, Seu puto.- Rosnei em sua direção, sentindo meu sangue fever.

- meninos! , Calma, não precisa dessa gritaria.- keana entrou no quarto, trajando apenas um biquíni e um short totalmente curto.

Subi meus olhos para Hailey e ela estava do mesmo jeito, um belo decote em seus seios.

- Laurence, vai tomar e Zayn para o quarto de hóspedes.- ele saiu resmungando , mais obedeceu, meus olhos não saíam das duas mulheres a minha frente.

- bora jauregui , tomar banho e pare de me secar, contarei ao meu namorado.- keana saiu, me deixando de boca aberta.

- digo o mesmo amor, aproveita e abaixa isso aí.- Hailey deu um pequeno sorriso, apontando para o meio das minhas pernas, droga!, Ereção matinal.

policial jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora