capítulo 22

639 46 4
                                    


• olhem as notas finais e boa leitura •



Laurence

- como está seu peito?, Já foi tirar os pontos? Sinto falta do meu policial enchendo meu saco.- recebi um pequeno soco no braço da minha delegada, havia tirado os pontos a uma semana atrás, e agora poderia voltar ao meu trabalho.

- estou bem, novinho em folha, já posso levar outro tiro.- sorri, afinal, era verdade, estava pronto para outro.

- pare de falar besteira, sobre a menina, a Tracy, ela está morando com os avós, eles receberam a menina muito bem.- assenti, estava feliz por ela.- a menina perguntou por você...tem se envolvido com ela?.

- o que?, Não mani, em hipótese alguma, só fiz o meu trabalho.- ela assentiu, digitando rapidamente em seu notebook.

- acredito em você, poderá voltar a trabalhar amanhã, use esse dia para organizar as coisas.- concordei, realmente, minhas coisas estavam bagunçadas.

O dia em Miami estava agradável, o trânsito estava calmo, muito calmo o bastante para desconfiar...

- hey!, Policial.- a voz estava perto, olhei para os lados, vendo a pequena garota acenar em minha direção.

- Tracy!, O que faz aqui?.- corri em sua direção, vendo um enorme sorriso aparecer em seus lábios.

- meus avós precisaram resolver algo na cidade, então eu vim, estou dando uma volta.- ela pulou em meu colo, me dando um abraço repleto de saudades, havíamos se falado apenas no dia da missão, e tivemos uma conexão grande.

- não fique andando por ai sozinha, é perigoso.- dei um peteleco em sua testa, ela resmungava passando a mão no local.

- não vou andar sozinha , você será meu segurança!.- o que?, Ela só poderia estar de brincadeira.

- eu não vou ser sua babá Tracy, esqueça.- ela fez um biquinho impossível de resistir, mais me mantive forte.

- por favor!, Prometo lhe dar algo em troca.- uma proposta, bom, ela era uma manipuladora de uma figa.

- o que séria?.- perguntei-lhe, estava curioso.

- um beijo, aqui ó.- seus lábios tocaram minha bochecha, meu sangue tinha gelado.

- Deus!, Anda logo se não eu desisto.- Tracy gritou, me assustando, ela estava eufórica, não parecia aquela garota assutada de antes.

Fomos Tomar sorvete, andamos pelo shopping, tanto que eu carregava três sacolas em cada mão, ela me puxava para todas as lojas, até entramos em uma loja de lingerie.

- olha essa, qual combina mais?, Azul ou roxo?.- as peças foram levantadas a altura dos meus olhos, eu estava ficando envergonhado com isso.

- Tracy.... céus, vamos sair logo daqui, estou ficando desconfortável .- às mulheres da loja estavam me observando, ambas com um sorriso malicioso, se Camila visse isso eu certamente já estaria sem cabeça, e não é a de cima.

- deixa de ser chato laur!, Só quero que escolha uma peça para me ajudar.- suspirei emburrado, ela me traria dor de cabeça.

- azul Tracy, combina mais com você.- ela assentiu, correndo até o caixa.

A fila não estava grande, agradeci aos céus por isso, não aguentaria ficar mais nenhum minuto naquela loja.

- você está ficando um velho ranzinza.- olhei incrédulo para ela, como é?.

- ranzinza? , Olha aqui pirralha....

- aí vamos logo, falta uma loja.- ela me deixou para trás, surpreso e incrédulo com sua ousadia.

Andamos mais três quadras, Tracy entrou em uma loja que eu nem fiz questão de olhar o nome, só entrei a seguindo.

Tracy estava enfurnada olhando alguns produtos de beleza, uma funcionária lhe atendia , lhe dando todo o suporte, senti passos de salto ecoando pelo lugar, uma fragrância totalmente conhecida por mim habitou em minhas narinas.

- posso saber, o que o senhor faz aqui?.- aquela voz, puta que pariu, Camila me olhava com sua sobrancelha arqueada, seus braços cruzados indicava que ela estava irritada.

- eu?, Am....vim te ver!.- sorri, tentando transparecer sinceridade, ela deu uma boa analisada na sacola que estava em meus braços.

- sério?, São lingerie para mim?.- ela ergueu uma peça minúscula azul, meu sangue tinha gelado.

- eu posso explicar, amor.- a peça vôo em meu rosto, caindo em meu peito.

- em casa jauregui, em casa.- ela não iria fazer um escândalo na própria loja.

- laur!, Cheira esse perfume, é gostoso o cheiro?.- Tracy praticamente esfregou seu pulso em meu nariz, estava tão atordoado que não senti cheiro algum.

- sim... muito cheiroso.- respondi no automático, vendo o olhar interrogativo de Camila.

- irei levar, espera só um pouquinho.- ela saiu, indo até a mulher que lhe atendia.

- Camila, amor...

- saindo com a desgraçada que você estava na boate Laurence?, Responde isso para mim , vai!, Seu safado.- Camila havia me empurrado, não tive tempo de segura-la, ela já havia sumido das minhas vistas.

Droga!, Teria que me desculpar o mais rápido possível.



• fanfic novaaa, "Animals" nesse perfil aqui duke_da_camren vão ler •

policial jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora