capítulo 18

633 50 1
                                    

• perdoem os erros, boa leitura •




2/4







Camila

Meu coração batia freneticamente, eu estava atordoada pelo o que tinha acabado de acontecer, Laurence é um canalha, um safado, e eu estava completamente molhada , cretino.

Dinah me esperava no carro, pelo vidro podia ver ela dançando, abri a porta , vendo a mesma se assustar, ela abaixou o som. Colocando a mão no peito, quanto drama.

- vai matar outro de susto Camila!, Porra.- bufei, travando o cinto de segurança, logo ela estava dirigindo pelas ruas de Miami.

- aí Dinah, eu não suporto mais isso, aquele cretino é um safado, mais...arg!, Estou frustada.- minha melhor amiga riu, parando o carro no sinal.

- isso é falta de sexo, Ian não está dando conta?.- suas palavras me fizeram rir internamente.

- Ian está com ariana Dinah, ele pediu para dormir lá em casa por que tinha brigado com ariana, confesso que usei ele pra atingir o policial.- falei, roendo as unhas, minha ansiedade estava a mil, eu estava excitada, confusa e atordoada.

- jesus, aquele anão de jardim aguenta a cobra?.- gargalhei, negando logo em seguida.

- se deus fez é porque cabe.- falei, dando de ombros.

- tem razão, você já deve estar arrombada.- parei de rir no mesmo momento, como é amiga?.

- olha alí Dinah.- apontei para fora do carro.

- o que?.- ela olhou, tentando procurar algo.

- sua vida passando ali e você aqui cuidando da minha.- seus olhos me fuzilaram, e recebi um belo tapa na cabeça.

- respeito a mim, sou maior que você.- um bico se formou em meus lábios, e ela sorriu, voltando a dirigir.

Aumentei o som , estava tocando lady gaga, poker face, essa música é o próprio poder , Dinah começou a cantar, e eu logo a acompanhei, nos dançávamos fazendo um pouco da coreografia , por um momento havia esquecido de Laurence.

Chegamos no apartamento, minha melhor amiga disse que tinha compromisso, então teria que ir embora, me despedir dela com um beijo na bochecha e corri para pegar o elevador.

A caixa metálica se abriu no meu andar, procurei a chave logo a colocando na fechadura, a trava foi desfeita, assim, podendo abrir a porta, minha boca abriu em descrença pelo o que meus olhos estavam vendo.

Uma caixa de pizza em cima da minha mesinha de centro, roupas espelhadas pela casa , cueca na minha cadeira nova, mais que porra Ian!.

Travei a porta, e logo ele apareceu usando apenas uma cueca box branca, joguei a almofada em sua direção, meus olhos estavam pegando fogo.

- Ian!, Que porra tu fizeste em minha casa!.- apontei o dedo em sua direção, vendo o mesmo levantar os braços em rendição.

- mila, calma!, Foi um pequeno desastre, eu esqueci de tirar.- ele se aproximou devagar.

- AAAAAH.- virei de costas, ao perceber que ele ainda estava só de cueca.

- oh, droga!.- ele vestiu um calção que estava jogado no sofá, e parou em minha frente.

- olha a zona que está minha casa, céus Ian!, Eu te deixei ficar aqui, mais não é para viver nessa zona, espero de verdade que você se acerte com ariana, tira essa cueca daqui, agora!.- apontei para o sofá, e ele logo recolheu a peça, apertando entre seus dedos.

- me desculpa, irei arrumar a bagunça, só mais alguns dias, por favor Mila.- ele pediu com seus olhos verdes em minha direção, arg!, Olhos verdes me atraem até demais.

- tudo bem, portanto que não deixe suas coisas espalhadas, você mora com uma mulher e não com os porcos.- ele assentiu, beijando minha cabeça logo em seguida.

- irei falar com ariana hoje mesmo, não se preocupe.- soltei um suspiro, vendo o homem se afastar.

Mordi a ponta do meu dedão, minha cabeça estava longe, longe até demais...

policial jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora