capítulo 3

988 65 2
                                    


Laurence



Latina dos infernos! Aquele meio metro de gente acha que é alguma coisa, apesar da bunda dela ter mais de meio centímetro de largura..... Laurence, para de pensar na bunda daquela mulher!, Não que eu tenha reparado... óbvio!, Mais por onde passa chama atenção. Havia largado as seis e meia da manhã, agora já são oito e meia e nada do sono chegar, aquela mulher estava em meus pensamentos , me virei pro lado perturbado o som do tic tac do relógio me incomodava.

Minha mente trabalhava 100% no nome da latina , camila cabello, o nome da mulher que havia tirado minha paciência em apenas um único dia, acabei pegando no sono com o nome da latina repetindo em minha consciência.

_ duas semanas depois _

Huh...duas semanas havia passado, e eu não tirava a latina da cabeça, porra. Como pode? Eu nem se quer beijei a mulher e tô assim, cocei minha nuca nervoso, meus nervos estavam a flor da pele, tava parecendo um menino na puberdade.

- no que tanto pensa, Laurence?.- pulei de susto ao olhar para trás e ver meu colega de trabalho me encarando com um sorriso sorrateiro.

- porra , zayn! Vc quase me matou de susto...- enxuguei a palma da minha mão em minha calça, eu Tava suando.

- calma ai camarada, tá devendo é? Ou deve ser "aquela latina dos infernos".- ele silabou antes de sentar no pequeno sofá que havia alí na sala de descanso , fechei minha cara ao escuta ele chamando ela de latina, qual é porra, eu posso chamar ela assim.

- não tô com paciência hj então, peço que não me estresse se não eu dou um tiro nesse teu amendoim.- olhei pra baixo com desgosto e ele colocou a mão em cima da sua genitália.

- porra Laurence, e a culpa é minha brother? Tu fica falando "latina dos infernos" toda hora, queria que eu fosse surdo? E deixe minha genitália fora disso! Seu puto.- ele rosnou jogando seu cabelo pra trás.

- acho que deveria fazer o filme da saga crepúsculo, tás parecendo um cachorro.- comentei me encostando na mesa, cruzando os braços vendo ele me olhar furioso, amizade de amor e ódio.

- Laurence , Laurence.... tu não é ave Maria mais ta cheia de graça, palhaço.- ele resmungou, e eu rir achando graça.- amanhã a gente ta de folga , mani disse que poderíamos sair mais cedo hj...que tal, miami the clube?

- sair? Cara, faz um tempinho que eu não faço isso!.- franzi o cenho pensando se deveria ou não sair com ele. Zayn nunca foi confiável, mais vou dá um voto de confiança.

- cara, sempre quando dá eu to saindo!, Pegando várias novinhas até mesmo fazendo ménage.- bufei ao escutar aquilo, Zayn era muito mulherengo, eu era mais reservado, sou um cara seletivo.

- tu é um mulherengo do karalho Zayn! Aquieta o pintinho dentro dá cueca! Daqui a pouco engravida uma por ai.- disse olhando pra ele que apenas ria negando com a cabeça.

- Laurence, eu confio em mim sabe. Agora tu, engravidasse aquela mina lá.- pra que foi lembrar disso.- em falar nela, cadê teu garoto?.- ele perguntou tirando um pacote de pastilhas me oferecendo uma. E eu prontamente neguei.

- ele tá com a mãe, vem esse fim de semana pra cá vou ficar com ele, só vejo o moleque de quinze e quinze Dias.- comentei olhando pra parede, não gostava desse assunto.

- quando o garoto vier, vamo sair com ele tem quantos anos mesmo o pestinha?

- oh karalho, chama meu filho assim não, só quem pode chamar ele assim sou eu, e ele tem quatro anos, logo logo faz cinco.- fui a geladeira que tinha naquela sala pegando uma garrafinha de água, tudo sobre o olhar atento de Zayn.

policial jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora