capítulo 15

659 62 9
                                    

• não é miragem, é mais uma atualização, me dêem estrelinha, e Desculpem os erros, boaa leitura •









Laurence

- senhor Laurence?, Consegue me ouvir?.- meus olhos lacrimejaram ao sentir a luz forte em meus olhos, o homem se afastou, desligando a pequena lanterna que estava em suas mãos.

- minha garganta está seca.- senti minha voz falhar, ao falar.

- sou doutor William, irei pedir para que tragam sua água.- ele ajustou o soro, saindo logo em seguida.

Olhei para janela, vendo um pequeno temporal cair lá fora, pude sentir o tempo frio, a porta foi aberta, revelando Zayn, seu olhar estava preocupado ele estava meio perdido.

- seu canalha, você é um filho da .... porra Laurence, você quer me matar cara. Não faz mais isso.- sua voz estava embargada, ele se agachou no chão abraçando o próprio joelho, seu choro saía alto e compulsivo.

- ei carinha, eu estou bem, Zayn se levanta.- ele se levantou, limpando suas lágrimas, sorri, esticando o braço para bagunçar seu cabelo.

- você não está nada bem, dois sustos em praticamente um dia ! , Eu não aguento viver sem meu companheiro.- ele me abraçou com cuidado dando uma leve fungada, acabei rindo do seu desespero.

- não me rendo fácil, não é uma bala que iria tirar minha vida.- seus olhos vieram em minha direção, totalmente surpresos.

- como é amigo?, Ah Laurence, se tu não morreu enquanto levava um tiro eu vou te matar enforcado.- arregalei os olhos, sentido seu corpo em cima do meu, seus dedos apertaram meu pescoço enquanto ele se acomodava melhor em meu colo.

- Zayn!, Vai mais devagar, porra!, Tá muito forte karalho.- meu braço esquerdo tentava a todo custo empurrar ele de cima de mim , o outro não tinha nenhuma utilidade, já que estava enfaixado.

- seu puto!, Eu vou continuar até você gritar para eu parar, dessa vez vou fazer mais forte!.- seus dedos apertaram meu pescoço, forçando minha cabeça contra o travesseiro.

A porta foi aberta com brutalidade, olhamos em direção a figura que estava para na porta, no caso duas, keana tampava os olhos de Logan, enquanto ela tinha seus olhos arregalados para nós.

Olhei para Zayn, analisando nosso estado, ele estava sentado em meu colo, seus dedos em meu pescoço, minha mão esquerda se encontrava em seu quadril, e estávamos suados um pouco. Ah não......

- sai de cima de mim pirralho, bora Zayn, agora!.- empurrei seu ombro, e o mesmo desceu do meu colo, ajeitando sua roupa.

- Okay, não sabia que você curtia isso Laurence.- keana fechou a porta, colocando sua bolsa na poltrona ao lado da cama.

- o que?, Não, não, você entendeu tudo errado, eu não gosto disso, nem dele! E.... não definitivamente não, droga!.- tentei me explicar, atraindo risadas de ambos.

- eu já entendi, não precisa ficar nervoso, soube o que aconteceu, fiquei preocupada.- ela deixou um beijo em minha bochecha, segurando minha mão.

- infelizmente aconteceu, eu estava sem colete e a bala iria pegar em Zayn, esse carinha é muito novo para morrer.- sorri para Zayn, que escondeu um sorriso.

- bonito o gesto, Logan estava com saudades.- a mulher se abaixou, pegando meu filho nos braços o colocando em cima da cama.

- hey campeão, como vai?.- toquei seu nariz, fazendo o mesmo soltar uma risada fofa.

policial jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora