capítulo 21

787 58 2
                                    

• estou apaixonada amores, o amor é tão lindo! , Boa leitura e desculpem os erros •











Camila


- você é um canalha, me seduziu, e me trouxe para cá, isso é crime, não?.- nos lábios do homem tinha um sorriso presunçoso, mais era um sem vergonha mesmo.

- eu não te seduzi, você que cedeu ao primeiro orgasmo que eu te dei naquela boate.- suas palavras saíram orgulhosas.

- aquilo foi um momento de fraqueza, não ache que transei com você por que eu quis.- revirei os olhos, sentido seus braços me puxarem para perto, o cheiro do seu perfume estava intacto, mesmo depois de termos suado bastante.

- posso afirmar que está errada, da sua boca só saía gemidos pedindo para ir mais rápido... ainda pode dizer que não foi por que você quis?.- seus lábios passeavam pelo vão do meu pescoço, sentia sua pele quente, ambos estavam despidos.

- não sei do que você está falando..- tentava a todo custo sair dos braços dele, mais estava difícil, ele não me soltava de jeito nenhum.

- eu posso te relembrar se tiver esquecido.- sua mão cobriu meu seio, o apalpando de forma gostosa, vez ou outra a palma quente da sua mão encostava em meu mamilo, enviando vibrações diretas ao meu centro que já se encontrava úmido.

A única coisa que saiu dos lábios foi um suspiro, seus dedos apertaram meus mamilos rígidos, a dor em meus seios estava gostosa, meu íntimo estava completamente molhado, minhas coxas se esfregavam uma na outra, tentando diminuir a dolorosa dor que se encontrava alí em meu centro, eu estava tão sensível.

Seu corpo estava em cima do meu, seus olhos verdes estavam brilhando em minha direção, seus lábios foram de encontro ao me seio, sua língua rodeava minha auréola sem encostar no mamilo, isso estava me levando a loucura.

Seus dentes roçaram em meu mamilo, logo um estalo ecoou pelo quarto, o filho da puta tinha puxado meu mamilo com os dentes, e isso me rendeu uma pulsada entre as pernas, meu íntimo se fechava contra o nada.

Ele desceu pelo meu corpo, deixando beijos no caminho, eu mordia os lábios em espectativa , minha coxas foram separadas, me deixando totalmente exposta, seus lábios deixavam beijos abaixo do meu umbigo, eu estava ansiosa, queria que ele fosse logo ao ponto.

O ar quente de sua boca foi certeiro em meu centro, meu corpo tremeu em espectativa, ele me olhava com seus lindos olhos verdes, sua língua passou por todo meu íntimo me trazendo tremores, a ponta dos meus dedos estavam brancos de tanto apertar o lençol, eu estava rendida com tão pouco.

Ele sugava meu clitóris com força, a cada chupada que ele dava em meus lábios maiores sua barba me arranhava, e isso estava me deixando sensível, a todo custo eu tentava fechar as pernas, mais ele não permitia, continuava a me chupar com maestria.

Meu corpo convulsionou para frente, meu gemido saiu alto o bastante para Miami ouvir, meu orgasmo começava a se construir em meu ventre, minhas pernas tremiam, eu estava tendo esparmos, ele não parou, continuou me chupando com força, ora chupava meus lábios menores ora brincava com meu clitóris.

Senti sua língua endurecer, ele me penetrou com a mesma fazendo movimentos de vai e vem, eu apertava meus seios tentando aliviar a dor que persistia ficar alí, meus seios estavam doloridos e rígidos.

Seu polegar brincava em meu clitóris, a vibração em minhas pernas estava frequente, um orgasmo avassalador estava preste a me dominar, meu ventre revirava em antecipação.

O gemido saiu alto da minha garganta, liberei meu líquido, sentido o homem chupar meu íntimo com gana, eu estava sensível, sua barba persistia em me arranhar.

policial jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora